Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RELACIONAMENTO

Após crise, Regina Casé encontra 'fórmula mágica' para casamento duradouro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Regina Casé ao lado do marido, Estevão Ciavatta, olha para o companheiro, os dois se encaram sorridentes

Regina Casé falou sobre o casamento com Estevão Ciavatta e assumiu os momentos difíceis da relação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2020 - 14h10

Regina Casé comemorou os 24 anos de relacionamento com Estevão Ciavatta com uma dose de honestidade. Ela admitiu que o casamento passou por momentos difíceis, mas conseguiu encontrar uma "fórmula mágica" para fazer a relação funcionar da melhor maneira. 

"Ao meio-dia, do dia 30 de outubro de 1999, a gente estava assim voando nas nuvens. Saindo da Igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro, olhando para a baía de Guanabara e pensando o que ia ser a vida da gente dali pra frente", relembrou ela ao postar uma foto ao lado do marido em seu Instagram. 

"Passamos momentos maravilhosos e outros tão terríveis que não sei como a gente conseguiu permanecer juntos. Mas, sem querer dar nenhuma fórmula mágica, a gente tem um segredo, um pergunta para o outro todo dia: 'Yoyô, Yayá, quer casar comigo? Sim! Sim!'", completou a atriz. 

Com Estevão, Regina resolveu adotar o pequeno Roque, de sete anos, mas também é mãe de Benedita Casé Zerbini, 31, fruto do primeiro casamento com Luiz Zerbini. Na novela Amor de Mãe, Regina também é mãe adotiva de Camila, personagem de Jéssica Ellen. 

 Confira o post do Instagram da atriz: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.