Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INCÔMODO

Após crise no casamento, Sabrina Sato confessa 'puxão de orelha' de Duda Nagle

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Duda Nagle e Sabrina Sato em ensaio fotográfico

Duda Nagle e Sabrina Sato; apresentadora entregou puxão de orelha do marido por exposição

Sabrina Sato admitiu que recebe alguns puxões de orelha de Duda Nagle por causa da exposição do seu casamento. Após vivenciar uma crise na relação, a apresentadora afirmou nesta quinta-feira (26) que o ator a adverte sobre esses comentários íntimos, mas que não implica tanto por conhecer o comportamento da mulher.

"O Duda sempre chama a minha atenção quando exponho muito a nossa relação, igual agora, estou expondo de novo (risos). Mas, ao mesmo tempo, a pessoa te conheceu como? Eu já sambava, fazia isso e aquilo, por isso ele não implica tanto, já sabe como sou, me conhece e me ama do jeito que sou", pontuou Sabrina em entrevista ao programa De Lado com Fefito, do UOL.

A integrante do Saia Justa, do GNT, comentou sobre a sua relação com a fama e o dinheiro: "Prefiro a fama, acho que ela traz dinheiro. Eu prefiro mais o meu trabalho, aí depois a fama, depois o dinheiro. Minha mãe e meu irmão sempre falam isso, nunca sei quanto estou ganhando. Fiz um evento, se me perguntarem, não sei".

"Quando comecei a trabalhar, fui garota do tempo do jornal O Dia, fui bailarina no Faustão, fazia um monte de figuração na Globo, até naquele Linha Direta [1999-2007]. Nunca fui buscar meu cachê, não estava nem aí para nada. Sempre só me preocupava com o trabalho", complementou.

No bate-papo, Sabrina também disse que "quase nunca pegou famosos" quando era solteira. "Nunca peguei sertanejo, cantor, jogador de futebol, sou só amiga de todo mundo. Ninguém chegava em mim", recordou.

Confira a entrevista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.