Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÉS NO CHÃO

Após chegar à Globo, Marcos Mion foge de elogios para evitar derrocada

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Marcos Mion

O apresentador Marcos Mion participou do Podpah, no YouTube, na noite desta sexta-feira (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2022 - 20h13

Marcos Mion não cansa de agradecer pela fase de sucesso em sua vida profissional, principalmente após sua chegada à Globo. O apresentador, no entanto, explicou que descarta elogios para conseguir seguir com os pés no chão e evitar qualquer derrocada de sua carreira. "É o erro primordial", avaliou.

O comandante do Caldeirão falou sobre o assunto em entrevista ao Podpah, no YouTube, na noite desta sexta (12). Ele analisou sua trajetória na televisão e admitiu que acreditava ter alcançado todos seus sonhos antes de ser escalado para ocupar o lugar que era de Luciano Huck nos sábados da Globo.

"É uma fase muito abençoada, o mais legal disso tudo é que eu tenho 20 anos de carreira, mas chega um momento que você acha que alcançou [tudo]. Eu já era um cara extremamente bem-sucedido, conhecido pelo país, mas, de repente, parece que abre uma fase nova".

Questionado sobre como lida com a fama, Mion definiu a humildade como segredo do sucesso. "Eu, hoje, vivo uma fase muito abençoada, em todos os planos, graças a Deus. Obviamente que acontecem coisas muito grandiosas. Assim como todas as críticas que eu ouço, eu ouço e descarto, todos os elogios e conquistas, eu ouço e descarto", contou. 

Óbvio que a gente tem um momento de muita gratidão. Mas, automaticamente, eu descarto esses elogios porque você não pode acreditar nisso. Se você acreditar, é o primeiro passo para a sua derrocada, isso é o primeiro grande erro de alguém que está com poder, de acreditar que é especial e que é mais que os outros. É o erro primordial de qualquer pessoa que está tendo destaque no seu negócio.

"Tem que ter esse trabalho constante de não se apegar, de não acreditar [nessa fama]. Independentemente se vai vir elogio ou se vai vir crítica. No final, os dois podem te derrubar", completou o apresentador.

Confira o podcast na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.