Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATÉ A MÃE

Após briga com Simone, Simaria proíbe visitas da família em condomínio de luxo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Simaria Mendes de lado e cabelo solto

Simaria em foto nas redes sociais; cantora proibiu visitas da família após briga com Simone

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2022 - 10h11

Após a briga pública com Simone, Simaria proibiu a entrada da própria família no condomínio de luxo onde vive com os dois filhos. A decisão teria acontecido há pelo menos 15 dias, antes mesmo de a cantora ter ido ao aniversário do sobrinho.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a proibição se estende até mesmo para a mãe das cantoras, dona Mara Mendes. Desde que o desentendimento com a irmã veio à tona, Simaria tem enfrentado problemas de relacionamento com a família.

Apesar de ter ido ao aniversário do filho mais velho de Simone, a sertaneja teria entrado pela porta dos fundos da casa e causado um clima tenso nos parentes. A visita, no entanto, não foi uma surpresa; dias antes da festa, Simone avisou nas redes sociais que iria encontrar em breve com os filhos da irmã caçula.

Em junho, Simaria deu entrevistas falando sobre a relação ruim que tem com Simone há algum tempo e afirmou que se sentia recriminada pela irmã. Após a briga se tornar pública, ela desistiu de se apresentar ao lado da mulher de Kaká Diniz.

A decisão de Simaria, que até deixou de seguir a irmã nas redes sociais, fez com que Simone cumprisse sozinha a agenda de shows da dupla sertaneja em junho e julho. Recentemente, surgiram boatos de que a caçula teria se envolvido com o marido da irmã. Dias depois, um ator de novelas mexicanas foi apontado como novo affair da sertaneja.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.