Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINCERA

Após boatos de pegação, Boca Rosa faz confissão de beijos: 'Vou lá e dou'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bianca Andrade, a Boca Rosa, em foto publicada no Instagram

Bianca Andrade, a Boca Rosa, em foto publicada no Instagram: influencer admitiu fase nova

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2022 - 11h33

Bianca Andrade, a Boca Rosa, admitiu que está curtindo a solteirice após ter se separado do youtuber Fred, do canal Desimpedidos. A empresária respondeu nesta sexta (27) sobre os boatos envolvendo suas supostas "ficadas". Algumas páginas de Instagram apontaram que a ex-participante do BBB beijou o ator João Guilherme e o ex-Fazenda Lipe Ribeiro. "Vou lá e dou [beijinhos]", disse a influencer. 

Sem citar os nomes dos envolvidos, Bianca explicou na rede social que vive uma fase mais agitada após ter se separado do produtor de conteúdo. Juntos, o casal é pai do pequeno Cris, de quase um ano. 

"Bom, depois de tudo que li hoje, eu só quero deixar claro uma coisa: Sim, eu sou mãe, tenho 27 anos, dona de empresa, e é por isso que, quando me dá vontade de dar uns beijinhos, eu vou lá e dou. Trabalho igual uma doida pra ter a liberdade de fazer o que me diverte. É isso!", escreveu no Twitter. 

"É isso mesmo, mami!", torceu a influencer digital, Nath Finanças. Já o perfil identificado como Rodrigo Sanches aproveitou a deixa para pedir uma chance com Boca Rosa: "Tomara que um dia você tenha vontade de dar uns beijinhos em mim. Bom sábado, minha vida!", disse.

Pegação que movimentou as redes sociais

A notícia de que Bianca Andrade está curtindo a solterice repercutiu nas redes sociais. Viih Tube comentou sobre o assunto no Twitter e disse que está pronta para entregar a coroa de "maior pegadora da Farofa da Gkay" à amiga.

No ano passado, a ex-BBB ficou conhecida por ter beijado geral na celebração da ex-participante da Dança dos Famosos. Mas, com a notícia dos beijos de Bianca, a loira pode ser ultrapassada na próxima edição da festa.

"Gente, a Bianca tá voltando, vou ter que devolver a coroa dela", disse Viih em uma publicação na rede social. "Falei com ela quarta, e ela disse que estava calminha, calminha onde amiga? Só dá você no meu feed".

Na Farofa da Gkay realizada em 2021, Viih Tube assumiu que ficou com 46 pessoas. Em uma entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, a influenciadora afirmou: "Amigo, não sobrou ninguém".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.