Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMEM DE ATITUDE

Após beijar Maraisa, fã chama cantora para encontro raiz: 'Dogão na esquina'

REPRODUÇÃO/ALESSANDRO CICA E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Maraisa e Alexandre Pessoa

Maraisa e Alexandre Pessoa; fã chamou cantora para encontro raiz após beijo em show no RS

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2022 - 17h19

Durante um show em Tapejara (RS), Maraisa deu um selinho no fã Alexandre Pessoa. Nesta terça (9), o radialista contou como conseguiu ter o momento íntimo com a artista e fez uma proposta inusitada na tentativa de engatar um affair com a jurada do The Voice Kids, da Globo: "Convidada para um dogão na esquina".

"Em relação ao futuro, se ela quiser, estamos aí. Se quiser vir comer um dogão aqui na esquina de Tapejara, ela está super convidada. Sou um baita de um cara legal, tenho certeza que ela vai adorar", disse ele, em um vídeo enviado ao quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, da Record.

O selinho ocorreu na segunda (8), durante um show da dupla sertaneja. Segundo o radialista, Fernando Zor, namorado de Maiara, foi o "cupido" deste beijo.

"Estava com o celular e aquele LED passando: 'Maraisa, sua linda. Maraisa, me beija'. Coisas assim, ela até olhou, brincou, deu risada, piscou, me deu um tchauzinho, mandou um beijinho. O Fernando me notou, parou o show e falou: 'Olha, esse moleque aqui, tá enchendo o saco para conhecer a Maraisa'", detalhou o jornalista.

Em seguida, a artista chamou Pessoa para subir até o palco. "Ela pediu a música, foi super simpática. Pediu meu nome, falei no ouvido dela que ela é muito linda, maravilhosamente linda. De perto, melhor do que por foto. E é muito cheirosa, inclusive", ressaltou.

Maraisa está solteira desde janeiro de 2021, quando terminou o relacionamento com o médico Arthur Amaral. Confira os vídeos do show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.