Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

TENTAÇÃO

Após beijar cantora em clipe, Luísa Sonza assume bissexualidade: 'Já tive tanto medo'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

As cantoras Luísa Sonza e Carol Biazin no clipe musical Tentação, lançado no YouTube

Luísa Sonza e Carol Biazin no clipe de Tentação; cantora falou sobre sexualidade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2021 - 8h42

Após beijar a cantora Carol Biazin no clipe da música Tentação, lançado na noite de quinta-feira (6), Luísa Sonza assumiu sua bissexualidade e fez um desabafo nas redes sociais. "Já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou", declarou a namorada de Vitão.

Na noite de ontem, Luísa divulgou a música feita em parceria com a namorada da cantora Day Limns. Nas imagens, as duas aparecem em clima de romance e sedução e chegam a se beijar.

"Para quem queria saber: sim, sou", começou a loira em seu perfil no Twitter, dando a entender que estava falando sobre sua orientação sexual. "Obrigada, Carol e Day por me darem tanta coragem. Amo vocês. Vocês sabem da importância que vocês têm pra mim", agradeceu a dona da música.

"Dá um alívio ver o carinho que vocês tão tendo comigo. Já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por três principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber, acho que por isso eu 'demorei' pra falar sobre, por mais que muita gente já sabia e algumas coisas já vazaram", declarou a artista

"Quero falar mais a fundo sobre esse assunto da minha vida quando eu me sentir mais confortável e preparada pra isso tudo. Mas muito obrigada pelo carinho e apoio que vocês tão tendo", ressaltou a funkeira.

Em setembro de 2020, Lucas Guedez, amigo de Luísa Sonza, deixou escapar durante uma live com a influenciadora digital Gkay que a ex-mulher de Whindersson Nunes já tinha ficado com a DJ Bárbara Labres. Na ocasião, a dona do hit Braba disfarçou, mas não negou a informação. 

Confira o clipe de Luísa Sonza com Carol Biazin:


Leia também

Web Stories

+
Anitta, Juliette e Paolla Oliveira: Famosos que se posicionaram politicamente na webDe violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou de ver Tiago Leifert no comando da Super Dança dos Famosos?