Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGAS PÓS-REALITY?

Após BBB21, Camilla de Lucas explica 'unfollow' em Viih Tube: 'Não seguia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com as participantes do BBB21 Camilla de Lucas (à esquerda) e Viih Tube (à direita) durante o reality da Globo

Camilla de Lucas (à esq.) e Viih Tube durante o reality BBB21: amigas na vida real?

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2021 - 17h00

Após o fim do BBB21, incluindo o especial Dia 101, Camilla de Lucas explicou se teria dado unfollow em Viih Tube, sua antiga colega de confinamento no reality show da Globo. "Eu não seguia ela antes de entrar na casa", confessou a vice-campeã da edição que consagrou Juliette Freire como vencedora.

Alguns fãs notaram que a youtuber não estava na lista de pessoas seguidas pelo perfil de Camilla no Instagram, o que gerou o boato de que a influenciadora digital teria deixado de acompanhar a loira após os acontecimentos do Big Brother Brasil. 

Entretanto, em uma live feita na rede social, a carioca declarou que o unfollow nunca aconteceu pelo simples fato de que ela não seguia a paulistana de anteriormente.

"Tem gente que perguntou: 'Por que você parou de seguir a Viih Tube?' Eu não parei de seguir a Viih Tube. Eu até vi com a galera que administrou o meu Instagram, para ver se eles pararam, mas eu não seguia ela antes de entrar na casa. Eu até conhecia ela, mas não acompanhava", esclareceu a ex-BBB.

"Não lembro de seguir ela. Se eu desse unfollow, eu falava: 'Olha, é porque vi tal coisa'. Mas não dei. Inclusive, eu segui. Não tem nenhuma questão comigo, só tenho que ver com a galera que administra meu Instagram deu unfollow, mas ninguém falou nada", completou a amiga de João Luiz Pedrosa.

Durante o BBB21, Camilla e Viih Tube chegaram a se aproximar e eram aliadas no jogo, apesar de uma não ser a prioridade principal da outra. 

Confira a explicação de Camilla de Lucas: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.