Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UMA NOVA MULHER

Após BBB, Natália Deodato revela se toparia novo reality: 'Psicólogo em dia'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do rosto de Natália Deodato

Natália Deodato em foto publicada no Instagram; a modelo participou do BBB 22 (Globo)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2022 - 0h16

Natália Deodato revelou que aceitaria entrar em outro reality show após sua passagem pelo BBB 22 (Globo). A modelo assegurou que se sente tranquila para lidar com os conflitos que os programas de confinamento podem gerar. "Psicólogo está em dia", disse ela nesta terça (5).

A ex-sister foi questionada sobre o assunto por meio do Instagram. Ao abrir a ferramenta caixa de perguntas, um seguidor não identificado perguntou se Naty toparia se arriscar em uma nova atração no mesmo formato que o Big Brother Brasil.

"Sim, gente, eu entraria, o psicólogo está em dia, a sanidade mental ok, a maturidade também. O BBB foi muito bom, eu evoluí muito como ser humano, profissionalmente, evoluí em todas as áreas da minha vida", respondeu ela.

A modelo ainda comentou sobre a nova fase de sua vida após sua participação no reality show da Globo. "Impossível falar uma coisa mais marcante, mas eu sou muito feliz de poder ser um símbolo de representatividade para várias mulheres, não só mulheres pretas, mas para pessoas com vitiligo e para pessoas que se identificam com a minha história", avaliou.

Em entrevista ao Notícias da TV, a ex-sister também fez um balanço sobre o período que ficou confinada. "Não me arrependo de nada, participaria novamente, mas com uma visão mais apurada. A rejeição das pessoas foi o mais difícil de enfrentar, mas a pior parte de lidar foi quando duvidei do meu valor."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.