Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTRA COVID-19

Após alegar falta de tempo, Sarah Andrade cancela agenda para tomar vacina

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Sarah Andrade em ensaio fotográfico

Sarah Andrade em ensaio fotográfico; após cobrança nas redes sociais, ex-BBB tomou vacina contra Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2021 - 17h08

Sarah Andrade tomou a vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira (3). A participante do Big Brother Brasil 21 havia alegado falta de tempo para não tomar o imunizante, o que gerou críticas nas redes sociais. Após a repercussão negativa do caso, ela cancelou compromissos profissionais e foi até um posto de saúde.

"Já vacinei! Inclusive, hoje mesmo, cancelei outro compromisso meu para ir lá me vacinar porque o pessoal estava pegando tanto no pé (risos) que falei: 'Cara, vou cancelar os compromissos, jogo para a semana que vem e vou lá!'. Não gosto de ficar divulgando algumas coisas da minha vida pessoal, ainda estou me acostumando com isso", afirmou Sarah em entrevista ao Fofocalizando, do SBT.

Durante o bate-papo com a equipe do vespertino, a consultora de marketing desabafou sobre os ônus da fama: "Ainda estou me acostumando, é tudo muito novo, mas foi uma opção minha não divulgar algumas coisas. Acho que a minha vida pessoal, ainda diz respeito muita coisa a mim, mesmo sendo uma pessoa pública".

"Quando falei que não estava tendo tempo, era por isso, acabei de me mudar, estou procurando um imóvel. Não tenho nem cama em casa ainda, estou em uma correria louca. Não tinha como, não queria pegar o comprovante de residência de outra pessoa, para não ter problema", pontuou ela. Em São Paulo (SP), é necessário apresentar um documento que comprove a residência da pessoa no município para a aplicação da vacina.

Sarah avisou que o namorado Lucas Viana também recebeu a dose do imunizante e fez um apelo para que os fãs tomem as vacinas disponíveis: "É importante, por favor! Não é uma coisa que falei que não era para vocês se vacinarem, pelo contrário. Estava aqui ansiosa, na correria doida para poder me vacinar. Então, entendam, é importante! E não só para a nossa própria saúde, mas também de quem está perto da gente. Por favor, se vacinem!".

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.