Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

'FOMOS EMPURRANDO'

Após 11 anos, Sérgio Malheiros expõe por que não se casou com Sophia Abrahão

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Os atores Sergio Malheiros e Sophia Abrahão lado a lado, ele sorrindo e ela séria

Sergio Malheiros e Sophia Abrahão; ator explicou por que eles não se casaram formalmente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2026 - 11h52
Atualizado em 17/5/2026 - 12h22

Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão são um casal há 11 anos e vivem juntos, constituindo uma família com seus animais de estimação. Os atores, no entanto, não se casaram formalmente, nem no civil nem com uma celebração. Malheiros explica que os dois pretendem oficializar a união um dia, mas não acham isso tão necessário para serem felizes.

"Não somos casados no papel, mas nossa vida funciona em total sintonia como se fôssemos. Queríamos até, mas fomos 'empurrando com a barriga'. O tempo passou, a gente esqueceu e foi deixando para depois. Em algum momento, até pensamos em uma data redonda, mas a verdade é que não achamos isso tão vital para a nossa felicidade", disse ele, em entrevista ao jornal O Globo.

"Pretendemos oficializar em algum momento, até por uma organização burocrática que a vida exige, mas, se acontecer, não deve ter festa. Provavelmente, será apenas uma socialização pequena, algo bem íntimo. O que importa para nós é a comunidade e a parceria que construímos, e isso independe de cerimônia", completou.

Filhos também estão nos planos do casal: "Temos vontade de ter filhos, sim, mas não é um plano para agora. Ainda temos tempo. Adoro criança, tenho muitos sobrinhos e afilhados. Ser irmão mais novo me deu essa proximidade com o universo infantil. É algo de que gosto muito", contou Malheiros.

Enquanto a família não aumenta, ele e Sophia seguem trabalhando juntos. Ele estará na segunda temporada de Amor da Minha Vida, série do Disney+ em que Sophia fará uma participação especial.

Na atração, Malheiros contracena muito com Bruna Marquezine. Os dois se conhecem desde que eram atores mirins, e ele acredita que isso ajuda na intimidade que demonstram em cena.

"A gente se frequenta desde muito novo. Fizemos comerciais, fomos amigos e, até mesmo, irmãos na ficção. Ter essa base de confiança com a Bruna foi incrível, porque ela é uma atriz excelente e talentosa que me empurra para cima em cada cena. Essa troca facilita muito o trabalho de set", declarou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.