Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-ILHA RECORD

Aos prantos, Pyong Lee pede perdão para Sammy: 'Abomino quem já fui'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Pyong Lee em vídeo de desabafo publicado no Instagram

Pyong Lee em vídeo publicado no Instagram; hipnólogo pediu perdão para Sammy Lee após separação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2021 - 16h37
Atualizado em 15/10/2021 - 16h53

Após a conturbada separação de Sammy Lee, Pyong Lee retornou às redes sociais. Nesta sexta-feira (15), o hipnólogo publicou um vídeo no qual, entre lágrimas, pediu perdão à ex-mulher e disse que reconheceu seus erros. "Abomino quem já fui", desabafou ele.

"Decidi ter a hombridade de vir aqui, nas redes, para pedir perdão à mulher mais incrível que já conheci na minha vida. Não existiu um segundo em que não me arrependesse profundamente de ter aberto uma ferida no seu coração. Coração mais companheiro, verdadeiro e fiel que já conheci em toda a minha vida", começou o ilusionista.

"Sammy, quem me dera ter percebido antes o verdadeiro valor da vida. Quem me dera se pudesse acordar todos os dias ao seu lado, ver seu sorriso e o de nosso filho enquanto você abre a janela e o sol entra no nosso lar", desabafou Lee em um vídeo publicado no Instagram.

Vestido com uma camisa branca, o vice-campeão do Ilha Record admitiu as falhas durante o relacionamento: "É muito difícil reconhecer que temos um problema. A nossa própria mente não nos deixa enxergar. Às vezes, quando conseguimos ver, já é tarde demais. Nada justifica o homem que já fui, totalmente entregue a uma existência perdida".

"Me entristeceu ver quem eu era e para onde tudo aquilo estava me levando. Esse processo doloroso foi feito acompanhado por profissionais, líderes e, principalmente, por Deus. Eu me libertei, renasci e encontrei a minha identidade. Abomino quem já fui", prosseguiu.

"Peço perdão por não ter sido o melhor. Peço perdão por não ter sido nem 1% do homem que você merece. Quero pedir perdão também para o meu filho, Jake, que, apesar de não entender agora, teve uma parte da sua história escrita pelas minhas escolhas e atitudes horríveis. Prometo que vou me levantar todos os dias da vida para ser bem diferente, melhor e te dar orgulho de carregar meu sobrenome", complementou.

"Sammy, eu amo você e lutarei para sempre para ser digno da sua confiança um dia novamente. Será uma dádiva para mim ser, ao menos, seu amigo. Estar perto de você é como um pôr-do-sol no dia mais perfeito da primavera. Seria louco se não lutasse por isso", finalizou o ex-BBB.

Confira o vídeo:

Crise no relacionamento

O relacionamento entre Pyong e Sammy foi marcado por polêmicas. No ano passado, o empresário deixou a influenciadora sozinha, na reta final da gravidez, para ingressar no BBB20. Dentro do reality da Globo, ele praticou condutas inadequadas contra Marcela McGowan, Bianca Andrade (Boca Rosa) e Flay

Na época, ele foi investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por importunação sexual. A repercussão negativa do caso ocasionou uma crise no casamento, superada pelo então casal.

Em julho deste ano, o relacionamento enfrentou uma nova crise, durante a participação do empresário no Ilha Record. A emissora divulgou um trailer no qual Lee aparecia embaixo do edredom com Antonela Avellaneda, e o mistério sobre uma suposta traição foi explorado durante os episódios.

Ao longo da temporada, o público viu que tudo não passou de uma jogada de marketing da Record. Porém, Sammy decidiu terminar o relacionamento. Em agosto, o ex-casal participou de um retiro espiritual em Minas Gerais.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.