Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA FOTO

Aos 88 anos, Glória Menezes surge em clique raro; saiba como atriz está hoje

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Tarcísio Filha e Glória Menezes

Tarcísio Filho e Glória Menezes; atriz de 88 anos pode ser vista na reprise de A Favorita

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2022 - 21h04

Longe da televisão, Glória Menezes apareceu ao lado do filho Tarcísio Filho para comemorar os 88 anos nesta quarta (18). A atriz, que pode ser vista como Irene na reprise de A Favorita, voltou a morar no Rio de Janeiro em agosto de 2021. Ela e Tarcísio Meira (1935-2021) haviam se mudado para o interior durante a pandemia de Covid-19.

"Viva nosso tesouro maior, hoje o dia é todo dela. Viva Glória e seus 88 anos de muita luz, amor, dedicação e profissionalismo", escreveu o perfil dedicado à atriz e ao marido no Instagram.

Ela recebeu felicitações de diversos famosos como Tássia Camargo. “Parabéns, querida”, escreveu Bárbara Bruno. "Linda. Beijos meus", acrescentou Carla Daniel.

Os fãs também deixaram mensagens para Glória. "Parabéns, muita saúde e muitos anos de vida. Já curti muito o seu trabalho, hoje estou matando saudades assistindo à reprise de A Favorita. A senhora é uma grande atriz, que Jesus a abençoe", disse Ana Souza.

"Tudo de bom para você, meu amor, é assim que eu te chamo desde quando te vi pela TV ainda criança. Deus abençoe você com muita saúde e paz para senhora e sua família linda. Amamos você", arrematou Márcia Moreira.

Por onde anda Glória Menezes?

Após a morte de Tarcísio Meira, vitimado pela Covid-19, Glória continuou por algum tempo na propriedade da família em Pouso Feliz, no interior de São Paulo. Ela, no entanto, optou por voltar à capital fluminense em agosto de 2021.

A notícia foi revelada pela nora Mocita Fagundes. "Hoje entramos na etapa dois. Mudança de ares sempre é bacana. Nossa rainha está indo para sua casinha no Rio. Cercada de amor, perto do mar", revelou a mulher de Tarcísio Filho.

"O Rio é alegre, é solar e ela está 'tri bem' fisicamente. Lá, faremos muita ginástica, boas caminhadas e pegaremos um solzinho", concluiu ela.

Veja como Glória Menezes está hoje em dia:

TUDO SOBRE

Glória Menezes


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.