Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FÉRIAS NA ESPANHA

Aos 51 anos, Luciana Gimenez faz topless no verão europeu; assista ao vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luciana Gimenez em publicidade para seu Instagram em 13 de junho de 2021

Luciana Gimenez em publicidade para seu Instagram; apresentadora de férias na Espanha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2021 - 13h31

Luciana Gimenez, 51 anos, tirou o fôlego dos internautas neste domingo (1º). A apresentadora da RedeTV! está em período de férias em Ibiza, na Espanha, e tem aproveitado o verão europeu com muita praia e topless. Em vídeo publicado em suas redes sociais, ela apareceu sem a parte de cima do biquíni para curtir o calor.

Em sequência de Stories para seu Instagram, a apresentadora do Superpop mostrou como tem passado os dias em Ibiza. Além de curtir passeios noturnos na ilha, ela tem aproveitado para manter o bronzeado em dia.

O período de férias também serviu para Luciana se recuperar de uma otite. Segundo ela, há três semanas enfrentou uma inflamação no ouvido, o que a afastou da malhação. Neste domingo (1º), ela voltou a treinar após melhora da infecção.

"Tem três semanas que não malho. Meus músculos já foram [embora]. Claro que eu consigo reaver muito rápido, porque tenho histórico. Mas voltei hoje e vocês sabem que malho muito. Para fazer 20 minutos de bicicleta leve, eu já estou passando mal. Realmente, é muito difícil porque estou acostumada com um nível [intenso] de treinamento e não fico contente com qualquer coisa", contou.

"Mas já parei. Só fiz 25 minutos [de bicicleta] e um pouquinho de braço. Estou morta e exausta. Mas é assim mesmo, a gente cai e tem que levantar", considerou. 

Veja o vídeo de Luciana Gimenez à vontade na Espanha:

Confira fotos das férias de Luciana Gimenez:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.