Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FÃ DAS ARTISTAS

Antes de morrer, Elza Soares declarou torcida por Maria e Linn no BBB 22

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Maria, Elza Soares (1930-2022) e Linn da Quebrada

Da esq. para dir., Maria, Elza Soares (1930-2022) e Linn da Quebrada; cantora torcia para sisters do BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2022 - 18h59

Antes da morte, Elza Soares (1930-2022) escolheu as suas participantes favoritas do BBB 22. A cantora declarou torcida para Maria e Linn da Quebrada, integrantes do Camarote do reality show da Globo. Nesta quinta-feira (20), as equipes das confinadas se solidarizam com os familiares da artista.

"Gente, já estou me vendo no BBB. Eu me enxergo inteirinha na maravilhosa Maria. E esse piercing igual a minha pinta da boca? Amo. Mulher, preta, artista, do subúrbio. E olha euzinha ali atrás dela no vídeo. Sucesso no programa, my love", escreveu Elza na última sexta-feira (14), após o anúncio da entrada da intérprete de Verena em Amor de Mãe (2019).

Em seguida, no Twitter, a artista compartilhou a sua torcida para a travesti. "Minha Linn entrou no BBB. Arrebenta, menina. Te amo", disse Elza.

Após a morte da veterana, as equipes das participantes lamentaram a perda de Elza. "Hoje, com muito pesar, lamentamos a partida da nossa diva Elza Soares. A Maria é uma grande fã e a felicidade que ela irá sentir em saber que recebeu seu apoio terá a mesma intensidade da dor dessa perda. Nossos sentimentos a família, Elza será eterna em nossos corações!", afirmou a equipe de Maria.

"É com muita tristeza que recebemos a notícia que a nossa rainha Elza Soares partiu. Ela, a mulher do fim do mundo, cantou até o fim. Sua voz ecoará em todas nós para a eternidade", complementou o time de Linn.

Elza morreu nesta quinta, aos 91 anos. A artista estava em casa, no Rio de Janeiro, e morreu de causas naturais. Confira as publicações:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB 22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.