Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM 2018

Antes de crise, Simone e Simaria enfrentaram pausa dramática na carreira

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Simaria e Simone

Simaria e Simone Mendes em foto publicada no Instagram; as irmãs vivem crise na relação

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 14/8/2022 - 8h25

Simone e Simaria Mendes vivem uma crise na relação cercada de mistérios e evitam falar sobre a suposta briga que teria resultado no afastamento das duas dentro e fora dos palcos. Em 2018, elas já haviam enfrentado um momento bastante delicado, quando Simaria precisou fazer uma pausa na carreira após ser diagnosticada com tuberculose ganglionar.

A irmã mais velha ficou afastada da vida artística durante quatro meses e perdeu oito quilos por conta da doença. "Todo mundo achava que eu estava muito bem de saúde, quando, na verdade, internamente eu estava acabada de saúde. Estava destruída", desabafou a sertaneja em entrevista a Rodrigo Faro naquele ano.

"Eu tive uma crise gases, de vômito, de uma série de coisas dentro de um avião após uma temporada larga de trabalho. Eu desci do avião e disse: 'Meu corpo não está aqui'", lembrou Simaria.

Na época, Simone também participou da conversa e desabafou sobre os dias que precisou se apresentar sozinha mesmo sem forças para continuar. Ela admitiu ter sentido medo de perder a parceira de trabalho.

"Eu cheguei no hospital para vê-la e teve um momento que ela precisou trocar de roupa para tomar banho, quando eu vi ela sem a roupa, de costas, eu falei: 'Caramba'. Só tinha osso nas costas dela", disse a mulher de Kaká Diniz, aos prantos.

Simone também falou sobre o momento que recebeu a notícia de que sua irmã ficaria afastada dos palcos:

Foi a assessoria que teve a primeira conversa comigo para falar que os médicos já tinham visto a Simaria, que ela tinha que permanecer internada. Eu falei: 'E agora? Então eu vou parar'. Sempre que acontece alguma coisa com a Simaria, eu paro a minha vida por ela, mas é por amor. Naquele momento, eu falei: 'Eu paro ou continuo?'. Eu tive a oportunidade de parar.

"Nos shows que eu fiz, eu tive que explicar para o público que a Simaria não estava no show porque estava afastada. Eu falei: 'Eu vou parar, eu não vou dar conta de seguir sem ela'. O público começou a gritar 'Simone', me dando força para que eu não parasse", continuou.

Após o período delicado, Simaria retornou aos palcos em agosto daquele ano. Quatro anos depois, a cena se repetiu, e, apesar de as circunstâncias serem diferentes, Simone se viu sozinha nos palcos novamente.

Após boatos de que estariam em pé de guerra nos bastidores dos shows, Simaria deu uma entrevista bombástica sobre sua relação com a irmã e, pouco tempo depois, anunciou uma pausa na carreira:

"Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos", declarou ela, que até o momento não anunciou se irá retornar aos palcos.

Confira a entrevista da dupla para Rodrigo Faro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.