Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUASE 30

Anitta vai se aposentar? Cantora explica post misterioso: 'Estou cansada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Anitta

A cantora Anitta participou do podcast PodDelas, no YouTube, na noite desta segunda (8)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2022 - 19h52

Anitta abriu o jogo e confirmou que deve se aposentar nos próximos anos. A cantora explicou o motivo de ter feito um post misterioso e admitiu que está  exausta por precisar lidar com rotinas intensas de shows. "Não vou me aposentar ano que vem, ainda tenho muita coisa para fazer, mas eu não tenho mais o fôlego que eu tinha. Estou bem mais cansada", disse.

Em entrevista ao podcast PodDelas nesta segunda (8), a artista foi questionada sobre o motivo de ter feito uma postagem sugerindo que os fãs aproveitem sua presença enquanto têm tempo. A publicação logo foi interpretada como um aviso de que ela estaria prestes a se aposentar.

"Tenho essa vontade, eu não vou esperar ficar velha para parar, eu vou parar cedo. Não de trabalhar, eu acho que [vou parar de fazer] música do jeito que eu faço, talvez eu continue fazendo por diversão, mas não tenho vontade de ficar nesse compromisso de ter um hit, de fazer um sucesso. A indústria é muito injusta com as pessoas", explicou.

É uma questão de saúde mental, uma vez que você bombou, as pessoas sempre vão comparar com outras pessoas que chegam. Eu vou fazer 30 ano que vem. Não vou me aposentar ano que vem, ainda tenho muita coisa pra fazer, mas eu não tenho mais o fôlego que eu tinha. Antigamente, eu tinha fôlego para fazer três, dois shows em uma noite. Hoje em dia eu estou bem mais cansada"

"Mulheres vão ficando mais velhas e vão virando piada, não que eu me importe com o que os outros estão pensando, mas com o tempo você acaba deixando levar", avaliou Anitta em outro trecho.

Confira o podcast na íntegra:

TUDO SOBRE

Anitta


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.