Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREOCUPAÇÃO DA FAMÍLIA

Anitta teme ameaças por criticar Bolsonaro: 'Se eu morrer, voltarei'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anitta em foto publicada no Instagram; ela veste um top e uma calça legging vermelhos e posa sentada com um semblante sério

Anitta em foto no Instagram; a cantora fez comentários a respeito das ameaças que tem sofrido

Anitta falou abertamente sobre as ameaças que está recebendo por causa de seus posicionamentos políticos e embates contra o presidente Jair Bolsonaro. "Quero que este país mude e não tenho medo. Eu apenas digo à minha família: 'Não se preocupem. Se eu morrer, voltarei como um fantasma e assombrarei suas vidas!'", declarou a cantora.

"Por isso que minha família está meio assustada. Fui ao Brasil esta semana e não avisei as pessoas que estava lá por causa de algumas ameaças que estava recebendo. Estou sendo muito ativa neste ano com as eleições chegando", detalhou a artista em entrevista à revista norte-americana Interview.

A funkeira também apontou problemas na política brasileira: "As pessoas fingem que se importam apenas para garantir que permaneçam no poder, para garantir que seus egos sejam alimentados. É triste, porque as pessoas acreditam neles [políticos]".

"Se eu precisar brigar com o presidente, eu vou brigar. Se eu precisar brigar com o ministro, eu vou brigar, como já fiz… Me preocupo em proteger o meio ambiente, os povos indígenas e a sociedade. Minha família fala assim: 'Você tem que desacelerar'. E eu fico tipo: 'Não! Os indígenas estão morrendo. A floresta está sendo morta. Precisamos fazer algo. Eu tenho a voz!'", disparou.

A respeito de sua vida pessoal, Anitta contou que prefere se manter longe dos holofotes e que é completamente diferente fora dos palcos. "Sou muito reservada, então não deixo ninguém saber disso --é meio que um segredo. Mas, na verdade, sou o oposto dessa pessoa poderosa e invencível que vendo como artista."

"Sempre que sofri algum dano na adolescência, criei esse personagem dentro de mim com o qual ninguém jamais poderia brincar. Ela era dura, mas eu era muito insegura. É parte de mim, esse lado que é muito confiante --e eu gosto disso. Mas tem esse outro lado que é o oposto, e isso ajuda na minha carreira porque assim eu não esqueço de onde eu venho", explicou.

A cantora, que recentemente virou sócia de uma marca de produtos veganos, revelou que gostaria de trabalhar com agricultura, caso abandonasse a carreira musical. "Quero ter uma família grande, morar no meio do nada, ser agricultora. Apenas plantando minha própria comida na minha fazenda vegana com crianças."

"Eu sei que tenho essa coisa toda acontecendo, mas, ao mesmo tempo, como Larissa, eu ando nua o dia todo na minha casa com os animais. Eu gosto de ter uma pequena casa aconchegante com cachorros. Sou simples", confessou.

A respeito de sua vida amorosa, a musa revelou que, mesmo solteira, está apaixonada e gosta de levar seus relacionamentos a sério. "Eu nunca namoro ninguém se acho que ele vai ser um ex! Namoro a pessoa que pensa que vamos nos casar e ter filhos. Vou morrer com essa pessoa de mãos dadas e vamos ser enterrados no mesmo cemitério lado a lado. Se você está apaixonado, você tem que confiar que vai funcionar."

"Olha eu falando sobre o casamento! Eu nem estou namorando! Estou apaixonada apenas! Anitta, você está solteira? Sim. Você está apaixonada? Sim. Mas já estou planejando o casamento e meu vestido", entregou a artista aos risos.

TUDO SOBRE

Anitta


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.