Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MATRIMÔNIO

Anitta se casou com Murda Beatz? Cantora é pega de surpresa pelo namorado

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anitta ao lado do namorado, o produtor musical Duda Beatz

Namorado de Anitta brinca nas redes sociais dizendo que ele e a cantora se casaram; artista riu

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 6/7/2022 - 18h36

Anitta e o namorado deixaram os fãs com a pulga atrás da orelha por causa da menção a um casamento. Tudo começou nesta quarta (6), quando a cantora perguntou aos seguidores se eles conseguiriam adivinhar o motivo de sua viagem da Europa para Atlanta, nos Estados Unidos, considerando que ela só vai passar 24 horas em solo americano.

"Para se casar com Murda Beatz", chutou um internauta, em inglês. Imediatamente, a artista mostrou a mensagem ao amado, querendo ver a reação do produtor musical. "Que loucura, a gente acabou de se casar mesmo", disse Beatz, brincando. A resposta chocou Anitta. 

"Nós casamos?", questionou. As imagens foram feitas em preto e branco e compartilhadas nos stories do Instagram. Os dois riram e se abraçaram na sequência, trocando carinhos.

Anitta de fato só passará 24 horas nos Estados Unidos. A cantora está em turnê pela Europa, onde tem apresentações marcadas em vários países. Ela já passou pela Dinamarca, Espanha, Irlanda e Países Baixos, e ainda tem apresentações na Suíça, na França, na Itália e em Portugal.

A maior parte dos shows da cantora brasileira fazem parte de festivais de música, como o Lollapalooza europeu, que acontece em Paris. O Rock In Rio Lisboa, também em Portugal, também contou com a presença de Anitta no dia 26 junho, quando a artista levantou o público. 

Apesar da turnê, a namorada de Murda Beatz também tem shows marcados para São Paulo e Rio de Janeiro no mês de agosto. 

Anitta já foi casada

Embora tenha feito a brincadeira com o atual namorado, vale lembra que a cantora já foi casada anteriormente. Ela e o empresário Thiago Magalhães terminaram o relacionamento onze meses após o matrimônio, em 2018. 

Desde então, a Anitta já se envolveu com vários artistas, mas nenhum que chegou de fato a chamar de "relacionamento". Ela viveu um affair com Pedro Scooby, o jogador de futebol americano Tyler Boyd e muitos outros. Murda Beatz é o primeiro namorado após Magalhães que ela assume como um namoro sério e fechado. 

TUDO SOBRE

Anitta

Instagram


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.