Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGA E FÃ

Anitta revela conselho inesquecível que recebeu de Mariah Carey; saiba

Reprodução/YouTube

Anitta em vídeo durante entrevista à revista Entertainment Weekly

Anitta durante entrevista à revista Entertainment Weekly; cantora revelou conselho dado por Mariah Carey

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2021 - 18h49

Ícone da música brasileira e com a carreira internacional em ascensão, Anitta já é vista como celebridade em vários países do mundo --incluindo os Estados Unidos, casa dos principais artistas globais. Dividindo espaço com outros grandes nomes, a cantora de 28 anos lembrou de um conselho inesquecível que recebeu de Mariah Carey.

"Você é forte. Nunca se esqueça disso", revelou a cantora brasileira sobre o conselho de Mariah em entrevista à revista norte-americana Entertainment Weekly.

Admiradora de longa data do trabalho Mariah Carey, Anitta também contou como foi o seu primeiro encontro com um dos maiores ídolos de sua vida. Inicialmente, ela temia que a cantora e compositora estadunidense de 51 anos fosse o que os brasileiros chamam de "estrelinha". Para a felicidade da criadora do hit Girl From Rio, a realidade foi muito diferente.

"Eu sempre a admirei tudo o que ela fez em na carreira, sua voz é tão poderosa. Às vezes quando conhecemos um ídolo não é do jeito que nós queríamos, não ficamos tão animados. Mas ela foi muito melhor do que eu esperava. Foi incrível", completou.

Durante a sua trajetória, Anitta foi muito celebrada, mas também sofreu com preconceitos e machismo. De acordo com a cantora, era comum ouvir no início da carreira coisas como "você apenas canta e rebola a bunda, deixa que a gente cuida do resto", ou "se você é linda, não é inteligente.

Para o ícone brasileiro, nunca foi uma opção usar apenas sua beleza e habilidades de dança para alcançar o sucesso. Segundo Anitta, ela sempre soube o que estava fazendo e para quais caminhos gostaria de seguir.

Eu sempre escutei essas coisas, foi tudo o que eu ouvi no começo. Depois eu disse: 'De jeito nenhum, sai daqui'. Eu sei muito bem o que estou fazendo e sei tomar conta da minha carreira.

Sobre o sucesso internacional, Anitta admitiu que é difícil fazer músicas que todo mundo queira ouvir e atingir um público global com uma mesma canção. No entanto, ela afirmou manter sempre a mesma característica em todas línguas.

"Estou apenas sendo eu mesma. Estou sendo eu mesma em diferentes línguas para que eu consiga entregar a mensagem a mais pessoas. Meu ritmo é da favela, do meu bairro. E eu misturo com um pouco de pop e algumas vibes eletrônicas. Então estou sempre tentando trazer a cultura brasileira para minhas músicas", adicionou.

Foi em 2017 que Anitta lançou Downtown, parceria com o músico J. Balvin que se tornaria o seu primeiro hit global. Após a enorme repercussão, a cantora confessou ter se sentindo mais especial do que nunca.

Eu me senti muito bem. Eu senti que eu poderia fazer qualquer coisa. Você começa a mostrar suas habilidades e o seu poder às pessoas, e começa a dizer o que realmente quer. Foram os momentos nos quais me senti mais emponderada.

Para sobreviver às dificuldades impostas pela indústria do entretenimento e a pressão do público para ser um exemplo, a cantora citou um outro conselho, desta vez dado por sua mãe.

"Não se preocupe com o que as pessoas dizem. As pessoas sempre vão dizer alguma coisa. E se você está sempre caçando ou esperando que as pessoas digam coisas boas, você simplesmente se tornará um produto feito pela opinião das pessoas", finalizou.

Assista abaixo (sem legendas) a entrevista e Anitta na íntegra:

TUDO SOBRE

Anitta


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.