Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROVOCOU

Anitta posa ao lado de carro caríssimo, e Melody dispara: 'Óbvio que me copiou'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de Anitta e Melody

Anitta e Melody; as duas apareceram ao lado de carros da mesma marca nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2022 - 16h25

Após Anitta posar ao lado de uma Lamborghini Urus roxa, Melody afirmou que a cantora está tentando imitá-la, já que ela ganhou um veículo da mesma marca de presente de aniversário. "Óbvio que me copiou", disparou a jovem ao ser questionada sobre a coincidência.

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, Melody comentou sobre a aquisição da intérprete de Girl From Rio e aproveitou para dar uma alfinetada na artista.

"Tem muita gente me marcando, falando que Anitta comprou uma Lamborghini, eu comprei ontem, e ela comprou hoje. Não pode ser uma coincidência, né, gente? Está todo mundo me perguntando qual é minha opinião sobre isso. O dinheiro é dela, ela compra o que ela quiser, óbvio que ela me copiou, mas tudo bem, inspiração é tudo", provocou ela nesta sexta-feira (20).

Depois disso, Anitta esclareceu que apenas havia alugado o automóvel e afirmou que jamais desembolsaria R$ 3 milhões --valor estimado do carro.

"Gente, explicando a tour do carro para vocês: eu ainda não mudei de personalidade, continuo pão-dura, não gastaria esse dinheiro todo. Eu gosto de carro elétrico por causa do meio ambiente. Continuo com a personalidade que eu tenho", iniciou a ex de Pedro Scooby.

"O que aconteceu foi que eu cheguei em casa e descobri que meu carro estava na revisão, e eu queria ir para academia, para o salão, e eu amo dirigir. Eu pedi para a minha amiga me dar uma carona até a loja de aluguel de carro e o único carro que tinha era esse", completou ela.

Confira as publicações:

TUDO SOBRE

Anitta

Melody


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.