Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECADO DADO

Anitta exige comprovante de vacinação de famosos em festa: 'Não entra negacionista'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anitta faz carão e está com o cabelo preso em foto publicada no Instagram

Anitta em foto publicada no Instagram; cantora deu festa e mandou recado aos nagacionistas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2021 - 12h17

Depois de cantar na final da Libertadores no sábado (27), Anitta promoveu uma festa repleta de famosos no Rio de Janeiro. A funkeira, no entanto, fez questão de ressaltar os cuidados contra a Covid-19 durante o evento. Os convidados tiveram que fazer testes e apresentar o comprovante de vacinação. "Aqui não entra negacionista", disparou a artista.

A cantora mandou o recado para as celebridades nos Stories do Instagram. "Pra quem foi convidado: não esqueçam o cartão de vacinação, hein, gente? A gente vai estar fazendo o exame [de Covid-19] na hora", afirmou Anitta, que tem criticado a conduta do presidente Jair Bolsonaro durante a pandemia.

"Mas tem que ter cartão de vacinação, porque aqui não entra negacionista", completou a dona do hit Vai Malandra. A funkeira ainda alfinetou os possíveis penetras. "E pra quem não foi convidado: não fica me ligando. Porque se não foi convidado, é porque eu não queria [na festa]", soltou ela.

A comemoração promovida por Anitta teve com o tema karaokê, e a artista apareceu soltando a voz em vídeos nas redes sociais. Entre os famosos convidados estavam Juliette Freire, Pocah, Lexa, Isis Valverde, Bruno Montaleone, Nicole Bahls e Deolane Bezerra.

A viúva de MC Kevin ficou animada ao encontrar com a dona da festa e compartilhou o momento em seu perfil no Instagram. "Dona da porra toda", soltou a advogada ao abraçar Anitta. "Meu Deus! Ícone", respondeu a funkeira, que cantou um trecho da música Meu Menino, lançada recentemente pela influenciadora digital.

Anitta voltou ao Brasil após passar uma temporada divulgando seu trabalho nos Estados Unidos. Veja o recado da artista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.