Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ?

Anitta diz ter sido convidada para A Fazenda, e Galisteu reage: 'Vem aí'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de Anitta e Galisteu

Anitta e Galisteu em fotos publicadas no Instagram; cantora assustou fãs com post no Twitter

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2022 - 18h06

Anitta deu um susto em seus fãs nesta quarta-feira (25) após afirmar ter sido convidada para A Fazenda (Record). Adriane Galisteu, que é apresentadora da atração, reagiu ao comentário da cantora por meio de um post no Twitter. "Vem aí", escreveu a loira. 

O comentário da intérprete de Girl From Rio também foi feito no microblog. Sem dar detalhes, Anitta apenas revelou: "E eu que fui convidada para Fazenda e aceitei?". Ela, no entanto, não explicou o que de fato a mensagem significa, situação que deixou os internautas bastante intrigados. 

Galisteu, por sua vez, não perdeu a chance e reagiu ao post da artista. "Gente, eu amo [risos]. Vem aí", publicou a comandante do programa rural. 

Nos comentários da publicação original de Anitta, fãs demonstraram não ter interesse em vê-la no reality show da Record. "[Você] Não é louca", disparou um usuário identificado como Jean. "Fim dos tempos mesmo", reclamou um internauta chamado Bruno. 

"A surra no Zé Neto que nem se envolvendo em agropecuária foi convidado", brincou um fã identificado como Kauenitto, referindo-se às provocações da dupla de Cristiano sobre a cantora

Apesar da publicação, não existe nenhuma confirmação sobre um convite da emissora de Edir Macedo à poderosa. Muitos internautas até chegaram a cogitar que a publicação não passa de mais uma ação de marketing de Anitta. 

Em uma live no Instagram, em 2020, Anitta afirmou que jamais aceitaria participar de um programa de confinamento. "Claro que não, eu seria a primeira a sair, eu seria a mais odiada. O povo já me cancela na internet, onde vocês nem me veem 24 horas por dia, imagina em um reality", disse ela. 

Confira as publicações e as reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.