Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL?

Anitta declara paixão por integrante da Pipoca do BBB22: 'Não seja bolsominion'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Anitta de cabelo preso, sorrindo, durante apresentação

Anitta revelou com qual dos participantes do BBB22 gostaria de ficar e disse que já o aguarda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2022 - 11h00

Telespectadora do BBB22, Anitta não perdeu tempo e já elegeu seu crush no programa. A cantora declarou que está apaixonada por Rodrigo Mussi, integrante da Pipoca no reality show. Ela torce para que ele não seja "heterotop, bolsominion e machista", mas já deu a entender que tem bastante interesse. "Te aguardo na porta do Projac", prometeu.

A artista, que participou do Domingão com Huck no último domingo (16), usou seu perfil oficial no Twitter para contar que já estava de olho nos participantes da casa mais vigiada do Brasil. "Cheguei em Miami agora e já fui direto assistir BBB. Rodrigo, estou apaixonada, por favor não me desaponte... Não seja heterotop, bolsominion, machista, amém", escreveu ela.

A cantora ainda revelou que encontrou mensagens antigas de Rodrigo para ela, algo promissor: "Opa que eu achei DM antiga no insta se declarando kkkkk vamos aguardar os acontecimentos". 

Nos comentários, no entanto, seguidores de Anitta já mandaram baldes de água fria, mostrando prints de postagens de Jair Bolsonaro que foram curtidas por Rodrigo --supostamente indicando que o brother apoia e concorda com o presidente. 

Não é a primeira vez que a cantora fica de olho em alguém no BBB. Na edição de 2021, ela declarou seu interesse por Arthur Picoli e por Arcrebiano Araújo, mas desistiu de ambos após acompanhar as situações nas quais eles se envolveram no programa. 

Confira os tweets de Anitta sobre Rodrigo do BBB22:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.