Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MURDA BEATZ

Anitta dá resposta afiada a internauta que duvidou de seu namoro: 'Fechado'

EDUARDO BRAVIN/GARENA

Anitta nas gravações do clipe Tropa

Anitta nas gravações do clipe Tropa; ela atualmente namora com o DJ canadense Murda Beatz

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2022 - 22h48

Anitta deu uma resposta atravessa a seguidora que duvidou do relacionamento dela com o produtor Murda Beatz ser estritamente monogâmico. Os internautas que apontaram um possível envolvimento entre a cantora e Filipe Ret foram surpreendidos por um arroubo de sinceridade. "O ano é 2022, e o povo ainda não entendeu que quando eu estou namorando sério é relacionamento fechado", escreveu.

Um perfil identificado apenas como Romenio compartilhou uma publicação do rapper, em que sensualizava ao lado da funkeira. Eles vão lançar uma música em parceria no próximo dia 12. "Se o Ret nunca macetou a Anitta, eu sou uma geladeira Eletrolux com marca de adesivo", brincou.

"Quer que eu mande umas Beats para pôr dentro da geladeira", debochou Anitta, que não gostou de ser abordada por Mari Shelby Lobo. "Não creio", soltou a internauta, aos risos.

"O ano é 2022 e o povo ainda não entendeu que quando eu tô namorando sério e é relacionamento fechado não tem papo torto e não tem exceção. É só meu bofe e ponto final. Meu jeitinho. Ou é um carro sem freio ou um navio ancorado sem motor", encerrou a funkeira.

Quem é o namorado de Anitta?

Murda Beatz é o nome artístico de Shane Lee Lindstrom. Ele tem 28 anos, é natural do Canadá e trabalha como produtor, DJ e compositor. Ele é considerado um prodígio do trap --ritmo que mistura as batidas do eletrônico com o rap-- no país norte-americano. 

Ela revelou que estava namorando sério pela primeira vez em entrevista à influenciadora porto-riquenha Angelique Burbu. A decisão de fechar o relacionamento partiu do músico.

Confira a publicação de Anitta nas redes sociais:

TUDO SOBRE

Anitta


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.