Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESISTÊNCIA

Angela Ro Ro sofre ataques homofóbicos e faz apelo: 'Deixem-nos em paz'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Angela Ro Ro de camisa preta e cabelo grisalho no Conversa com Bial

Angela Ro Ro no Conversa com Bial; cantora é vítima de constantes ataques homofóbicos na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2021 - 8h27

Angela Ro Ro publicou em seu perfil no Instagram, na noite de terça-feira (15), um desabafo sobre os ataques homofóbicos que continua recebendo nas redes sociais. A cantora, que é lésbica, criticou os "haters" e fez um apelo em nome do grande número de pessoas que também são afetadas por esse tipo de discriminação.

"Cansei de ser vítima solitária. Infelizmente muitas são as vítimas. Deixem-nos em paz. Não somos mártires. Somos serem humanos. Angela Ro Ro com muito orgulho. Gay pride forever [orgulho gay para sempre, em inglês]", disse na mensagem.

Na legenda, a veterana apontou ser vítima não só de homofobia, mas também por ser da terceira idade. "Etarismo é o crime de preconceito contra idosos", esclareceu ela, que tem 71 anos.

A foto recebeu mais de mil curtidas e, nos comentários, a artista ganhou o apoio de muitos fãs. "Você é resistência, Ro Ro! Te amo e te agradeço demais pelo caminho que você abriu na marra pra todos nós", escreveu Leo Arrighi.

"Você sempre sensata, sou fã desde sempre. Desde quando amar tem idade?", completou a internauta Mari Veríssimo. "Para amar não existe raça, cor,  gênero, idade. Basta apenas amar e amar. O amor não tem idade. O amor ultrapassa qualquer barreira", afirmou a seguidora Rita Santos.

Confira abaixo a postagem de Angela Ro Ro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.