Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE REVOLTOU

Andressa Urach diz que foi internada em clínica psiquiátrica e culpa Edir Macedo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Andressa veste terno preto, olha para câmera e está na frente de uma parede branca

Andressa Urach em foto publicada no Instagram; a modelo acusa o bispo Edir Macedo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2021 - 21h04

Nesta quinta-feira (23), Andressa Urach se revoltou e acusou Edir Macedo, dono da Igreja Universal do Reino de Deus, de tê-la internado em uma clínica psiquiátrica contra sua vontade. "Não tenho medo da verdade, por pior que ela seja", disparou a loira. 

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, a ex-A Fazenda explicou que não se sente preparada para falar sobre o assunto de forma detalhada, mas destacou que havia sido hospitalizada após ter uma crise de transtorno de Borderline. 

Em seu desabafo, a mulher de Thiago Lopes também afirmou que estaria sendo vítima de um golpe financeiro encabeçado pela instituição comandada pelo bispo Macedo:

"Lidar com a raiva para mim é algo muito difícil, e estou com muita raiva da Igreja Universal! Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão para mim é algo que só Deus para me ajudar. Porque a raiva que estou deles com o descaso com a minha alma é o mais decepcionante. Já implorei para me devolverem meus R$ 2 milhões, e eles ignoram. Eles são muito ricos, e o dinheiro está me fazendo muita falta!", disse ela. 

"A minha maior decepção é ver que não estão nem aí para a minha alma. A verdade é que eu fiquei internada oito dias em um hospital psiquiátrico, porque quase cometi suicídio e quase tirei meu neném. Se algo acontecer comigo, saiba, bispo Macedo, que o senhor vai se ver com Deus pelo que fez comigo", disparou ela em outro trecho. 

Na parte final de seu texto, Andressa ainda citou o nome de Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo. "O senhor só está preocupado com dinheiro, e sua filha, Cristiane, é igual ao senhor. Tudo mentira isso de se preocupar com almas. Vocês, hoje, são apenas um CNPJ que querem dinheiro das pessoas para cada vez ter mais empresas e nada mais", concluiu ela. 

Em outro post, a modelo voltou a falar sobre a internação na clínica psiquiátrica: 

Não tenho medo da verdade, por pior que ela seja, mas ainda estou com muita raiva e não estou pronta para falar com ninguém sobre tudo que está acontecendo. Mas a culpa é da Igreja Universal, do bispo Macedo e da Cristiane Cardoso. 

Para completar, a modelo disparou: "Se minha alma for para o Inferno, a culpa é do senhor bispo Macedo e, principalmente, da sua filha, Cristiane Cardoso. Ela sabe o que fez comigo."

Procurada pela reportagem, a Igreja Universal não se pronunciou sobre o assunto até a publicação deste texto. 

Confira o desabafo de Andressa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.