Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEPARAÇÃO

Andréia Horta e Marco Gonçalves anunciam fim do casamento: 'Pra sempre amigos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Andréia Horta e Marco Gonçalves sorriem e estão com rostos colados em foto publicada no Instagram

Andréia Horta e Marco Gonçalves em foto publicada no Instagram; artistas se separaram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/9/2021 - 7h53

Andréia Horta e Marco Gonçalves anunciaram na noite de quarta-feira (15) o fim do casamento. Em publicações no Instagram, os artistas afirmaram que foram felizes juntos e mostraram que a relação terminou de forma amigável. "Agora separados, mas pra sempre amigos", escreveu o humorista do Lady Night. Os dois estavam casados desde setembro de 2019.

"Fomos muito felizes juntos. Tudo o que aprendi com ele seguirá aqui comigo! Hoje muitas vezes olho o mundo como ele me ensinou", disse a atriz na legenda da postagem.

"Que bom agora ter você em minha vida, sermos amigos, saber que estamos aqui um para o outro porque também o que é o amor sem uma bela amizade? O casamento acabou mas seguiremos honrando o amor que nos uniu com carinho e respeito", completou a intérprete de Maria Clara em Império (2014).

Gonçalves também compartilhou um texto de agradecimento em seu perfil na rede social. "Fomos felizes e fomos muito. Obrigado pela vida juntos. Agora seguindo cada um no seu caminho, com muito amor pelo que passou. Antes casados, agora separados, mas pra sempre amigos. Vai com teu sorrisão aí que é lindo demais de ver. Te amo", disse ele.

Nos comentários, vários famosos elogiaram a maturidade do agora ex-casal. "O amor se transforma", afirmou Fernanda Nobre. "Que lindo isso", apontou Jean Wyllys.

"O amor se transforma e isso é uma das coisas mais lindas! Viva!", disse Juliana Lohmann. "Amor que virou amor", pontuou Fabiula Nascimento. "Que lindo. O amor é do que o caminho é feito, tá na cara de vocês", comentou Carolina Dieckmann.

Emanuelle Araújo, Débora Falabella, Camila Pitanga, Debora Lamm, Ana Beatriz Nogueira, Malu Galli, Gaby Amarantos e Nathalia Dill foram outros artistas que comentaram as postagens com emojis de coração.

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.