Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO NA FAMÍLIA

Andre Marques relata últimos momentos antes de pet morrer: 'Sem dor'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

À esquerda, Andre Marques abraçado com sua cachorra de estimação; à direita, cachorra de estimação de Andre Marques

Andre Marques se despede de sua cadela Cuca; apresentador abriu o coração sobre a perda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2021 - 18h45
Atualizado em 3/12/2021 - 18h48

Andre Marques se despediu de sua cadela de estimação Cuca. Nesta sexta-feira (3), em seu perfil do Instagram, o apresentador do The Voice Brasil contou como foram os últimos momentos ao lado do pet e revelou ainda que os veterinários deram seis meses de vida após descobrirem um câncer. "Fiz tudo o que pude", lamentou.

Na publicação, ele reuniu diversas fotos dele ao lado de Cuca em momentos diversos, inclusive uma em que o bicho amamenta seus filhotes. "Falar de amor é tão fácil que se torna complicado. Tentamos colocar nas palavras nossos sentimentos. Não dá, não fica tão bonito e perfeito como é. Mas o importante é o que sentimos. É intenso, simples e doce", iniciou Marques na legenda.

O famoso contou aos seguidores que a cadela foi diagnosticada com um câncer. Sua expectativa de vida era de seis meses, mas foram quase seis anos ao lado dele. Ela, que não conseguia se locomover muito bem, o surpreendeu em suas últimas horas de vida: "Ontem ela não quis comer, me olhou diferente. Subiu no último andar da casa, onde eu estava, para ficar comigo".

"Ela não subia há tempos… A escada é péssima, a artrose e displasia não deixavam. Ela foi. Eu senti. Fiquei com ela de mãos dadas, olho no olho… Até ela fechar seu olhinho. Fiz tudo que pude, tudo que dava", completou ele.

Marques se despediu de Cuca com uma última mensagem de carinho e ganhou o apoio de diversos internautas. "A você, Cuca, meu muito obrigado por tanto amor, tantos chinelos destruídos, mergulhos na piscina… Quantos momentos. Agora, você encontra Pancetinha aí no céu. E eu estou aqui, esperando você reencarnar no meu próximo amor. Não será outro amor! Será você novamente, em outro corpo, na forma mais linda e pura de amar. Tô te esperando. Mas chegou o dia de descansar. Descansou na paz do Senhor, sem dor, e deixou só amor!", finalizou.

"Ela teve o melhor tutor humano que um cachorro poderia ter tido! Amo você por isso e por muitos outros motivos!", escreveu a seguidora Ana Beatriz Barbosa Silva. "Meus mais profundos sentimentos", desejou o ex-BBB Max Porto. "Sem palavras, esse amor é único. Doeu aqui em mim, Andre", lamentou Camila Guper.

Confira abaixo a publicação feita no Instagram de Andre Marques:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.