Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANTES E DEPOIS

Ana Paula Siebert tira curativos para mostrar resultado de plástica no nariz; veja

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ana Paula Siebert em publicidade no Instagram em 24 de outubro de 2021

Ana Paula Siebert em publicidade no Instagram; mulher de Roberto Justus fez rinoplastia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2021 - 14h21

Ana Paula Siebert retirou os curativos para mostrar o resultado de sua plástica no nariz. Há uma semana, a mulher de Roberto Justus se submeteu a uma rinoplastia e reduziu suas aparições nas redes sociais. Nesta segunda-feira (25), ela voltou ao trabalho como influenciadora digital. "Vida normal", avisou.

Via ferramenta Stories do Instagram, Ana Paula exibiu o novo visual e avisou que estava liberada para voltar a trabalhar sem a bandagem. "Tirei meu curativo. Na verdade, estou fazendo para dormir. Mas não estou ficando durante o dia porque tenho muito trabalho. O curativo segura bastante o inchaço. Mas a parte estrutural está bastante firme. Então, não preciso me preocupar", iniciou.

"Estou com bastante corretivo, porque ainda estou com roxo na parte direita [dos olhos]. Mas estou tão feliz em estar voltando à ativa. Hoje é um dia de muito trabalho e de muitas gravações. Descobri que, de fato, não nasci para ficar sentada. Acordei hoje muito animada e feliz de estar voltando à ativa, ao trabalho, às minhas coisas e à minha vida normal", continuou.

A empresária ressaltou que ficar uma semana em repouso por causa do pós-operatório não foi tranquilo para ela, que tem uma apertada agenda profissional. "Ficar parada foi difícil. Sou muito agitada. Olhar para mim e falar: 'Você não pode trabalhar, não pode fazer suas coisas, não pode sair, não pode nem secar seu cabelo sozinha'. Não nasci para isso. Nasci para ter agitação, para ser uma pessoa ativa", considerou.

"Nessas horas, valorizo demais a minha saúde. Falo que saúde é o que a gente mais pode ter de valioso na vida. Com saúde, a gente faz tudo que quer. É bom demais não depender de ninguém e estar bem. Hoje acordei cedo, estou arrumada e animada. Será um dia de gravação, de muito trabalho e conteúdo", avisou.

Ana Paula revelou que a mudança no visual despertou curiosidade entre seus amigos e até familiares. A modelo de 33 anos agora é motivo de olhares nada discretos. "Fico rindo sozinha. Agora as pessoas chegam e, em vez de me olhar nos olhos --gosto de gente que olha nos olhos--, ficam olhando para o meu nariz para ver como ficou. Principalmente, desde ontem, quando tirei o curativo. Todo mundo em casa fica olhando para meu nariz", contou.

"Eu também. Tudo bem (risos). Eu vou dar um desconto porque eu também chego no espelho e só fico olhando para o meu nariz. Estou tão feliz com o resultado. Está inchado ainda, pois são meses para desinchar. Estou maquiada, lógico, para tirar o roxo e disfarçar o inchaço. Mas estou feliz", observou.

A influenciadora digital destacou que queria uma mudança sutil em seu perfil, por isso, optou pela rinoplastia. "O doutor entendeu o que eu queria. Eu não queria modificar meu rosto. Queria um nariz mais delicado, e acho que ele acertou em cheio", finalizou.

reprodução/instagram

Ana Paula Siebert antes (à esq.) e depois (à dir.) da rinoplastia

Veja publicações de Ana Paula Siebert:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.