Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM LIMITES

Ana Maria reage a ataques e fanatismo pós-BBB21: 'O que está acontecendo?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana olha para frente, usa camiseta preta, jaqueta jeans e brincos vermelhos

Ana Maria Braga durante apresentação do Mais Você, programa que comanda na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2021 - 19h00

Ana Maria Braga comentou sobre o comportamento de alguns fãs do BBB21 depois do término do reality show. A apresentadora do Mais Você avaliou nesta segunda (10) que os participantes da edição deste ano estão precisando lidar com situações inusitadas. "O que está acontecendo?", questionou ela. 

Em um post no Twitter, a comunicadora chegou a comparar os acontecimentos do pós-confinamento com cenas retratadas na série Black Mirror, exibida pela Netflix e que tem como narrativa acontecimentos bizarros envolvendo o uso da tecnologia. 

"A @camilladelucas recebeu R$ 25 mil de um fã e devolveu lembrando que tem gente morrendo de fome. A @juliette teve de intervir para tentar parar o linchamento virtual da @viihtube. O @arthurpicoli está recebendo ameaças de morte. O que está acontecendo, gente? Black Mirror?", escreveu ela na rede social. 

Desde que o programa chegou ao fim, na última terça-feira (4), os participantes passaram a lidar com o assédio dos internautas nas redes sociais. 

Viih Tube usou o Instagram para desabafar sobre ataques que vem sofrendo. A situação fez com que Juliette Freire saísse em defesa da youtuber. Arthur Picoli também revelou que está recebendo ameaças de morte. Já Camilla de Lucas foi contemplada com um depósito de R$ 25 mil feito por um fã --e devolveu o dinheiro. 

Confira o post da apresentadora:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.