Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO EM PERNAMBUCO

Ana Clara Lima passa perrengue após acidente em viagem: 'Está doendo muito'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ana Clara Lima em publicidade para seu Instagram em 11 de novembro de 2021

Ana Clara Lima em publicidade para seu Instagram; apresentadora caiu de escada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2021 - 15h17

Ana Clara Lima passou um perrengue em sua viagem para Tamandaré, município de Pernambuco. A apresentadora da Globo sofreu um acidente no domingo (28). Ela caiu de uma escada e precisou enfrentar uma viagem de avião nesta segunda-feira (29). "Estou com muita dor", reclamou momentos antes de embarcar.

A participante do Big Brother Brasil 18 passou alguns dias com amigos no Nordeste, mas sua passagem pelas praias paradisíacas não terminou bem. Ela contou sobre o acidente via ferramenta Stories de seu Instagram. Prestes a pegar seu voo de volta para o Rio de Janeiro, a artista disse sofrer com dores.

"Estou no aeroporto. Deixa eu contar para vocês o que aconteceu ontem. Eu estava saindo para o passeio de barco e caí. Tomei um tombo na escada e bati muito forte a bunda. Graças a Deus que não foi nas costas e nem no cóccix. Bati muito forte. Ontem mesmo já estava preto de tão roxo", iniciou.

Ana Clara Lima em Tamandaré, litoral de Pernambuco (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Clara Lima em Tamandaré, litoral de Pernambuco (Foto: Reprodução/Instagram)

"Estou com muita dor. Meu Deus do Céu. Estou esperando o horário do meu voo e falta meia hora. Só estou pensando que vou ficar 2h50min sentada dentro desse avião. Ai, Jesus. Está doendo muito", continuou.

Em seguida, Ana Clara relatou que precisou de medicação para enfrentar a viagem. "Precisei abrir minha mala para pegar um remédio. Está doendo muito. Caí muito ridículo. Se eu tivesse caído um pouco mais para o lado, poderia ter me machucado muito. Graças a Deus não foi nada. Só roxo mesmo e inchado de dor. [Estou] tomando remédio e passando uma pomada", detalhou.

"Toda viagem que eu faço, alguma coisa acontece comigo (risos). Meu Deus. Como é que pode? Sou muito acidentável", comentou aos risos.

Segundo a ex-BBB, ela recebeu atendimento médico no local da queda, pois em seu grupo de amigos havia um profissional da saúde. "Bem na hora, graças a Deus, um dos meninos que é médico já olhou logo. Essas coisas sempre acontecem comigo. Está doendo até a minha perna de tão ruim que está", comentou.

Ana Clara estreia o programa É Tudo Novela!, no canal Viva, nesta segunda-feira. A atração contará com um confinamento falso no qual personagens de novelas disputarão o prêmio fictício de 500 mil dólares. 

Veja vídeo publicado por Ana Clara Lima: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.