Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

NADA DISSO!

Ana Castela rebate boato de que estará na festa do filho de Zé Felipe: 'Foram longe'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Ana Castela; ela veste camiseta azul

Ana Castela em foto publicada no Instagram; a cantora é apontada como affair de Zé Felipe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2025 - 18h17

A cantora Ana Castela negou que estará presente na festa de 1 ano de José Leonardo, filho de Zé Felipe e Virginia Fonseca. Apontada como affair do sertanejo, ela ironizou o boato em um comentário nas redes sociais. "Aí vocês foram longe (risos)", escreveu a artista nesta terça (9). 

O pronunciamento ocorreu após o jornalista Leo Dias comentar, durante o Melhor da Tarde, na Band, sobre a possibilidade de ela comparecer ao evento. A celebração acontece hoje em Goiânia.

Esse foi o único comentário que Ana fez sobre o assunto. As especulações sobre o possível casal ganharam força novamente após Zé Felipe aparecer em um vídeo gravado na casa da cantora.

O filho do cantor Leonardo está solteiro desde o término de seu casamento com Virginia. Os dois anunciaram o fim da relação em maio deste ano. Segundo o músico, a decisão foi tomada em conjunto. 

"A Virginia e eu, foi junto, porque já não estava mais a mesma coisa, eu não estava feliz, e ela também não estava feliz. Eu acho que era um sofrimento muito interno que um não queria transparecer para o outro", explicou em entrevista a Leo Dias.

"Tentamos de tudo, fizemos terapia, a gente conversou, viajamos juntos sozinhos, fomos para o Japão, a viagem foi maravilhosa, mas quando a gente voltou a gente não ia conseguir estar vivendo como casal infeliz em uma casa com três crianças. Que energia eu e a Virginia iríamos ter vivendo infelizes? Então a gente preservou a boa relação, tenho um carinho muito grande pela Virginia, uma ligação eterna que são os filhos. Assim foi melhor", afirmou Zé.

Vidente revela se ex-casal vai reatar

Marcia Sensitiva revelou qual deve ser o destino de Virginia Fonseca e Zé Felipe como casal. Segundo a médium, a influenciadora e o cantor já não têm mais química e não devem reatar o relacionamento.

A previsão foi feita durante o Melhor da Tarde, na Band, do qual ela se tornou colunista. Questionada sobre o término dos famosos, a numeróloga deu sua opinião com base na data de nascimento dos dois. 

"Foi a Virginia [que acabou a relação] , eu acho... Olhando os signos, ela que tomou a atitude, ele aceitou, mas sofreu muito, muito, mas quem deu o pontapé foi ela", observou Marcia. 

"Quem está mais arrependido?", perguntou o apresentador JP Vergueiro. "Nenhum dos dois. No começo, eu falei: 'Pode ser que voltem'. Mas acabou o ciclo, não adianta querer voltar", respondeu a sensitiva. 

"Mas, quando ela vê a falta do pai com as crianças, ela sente. Ela poderia até pensar [em reatar], pois para ela é doída a questão de o pai não estar presente, mas é isso... Química [entre eles], esquece. Se voltarem, eles terminam de novo", completou a convidada do programa da Band. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.