A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
JUDE PAULLA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Preta Gil e Rodrigo Godoy; artista passou por divórcio conturbado com personal trainer em 2023
Após a estreia do documentário Preta - Eu Não Ando Só, exibido pela Globo na última segunda-feira (20), expor novos detalhes sobre o tratamento contra o câncer enfrentado por Preta Gil (1974-2025), Jude Paulla, uma das melhores amigas da artista, se manifestou nas redes sociais contra o ex-marido da cantora, Rodrigo Godoy.
No X, a influenciadora confirmou que o personal trainer traiu Preta Gil durante o momento delicado que a artista vivia, e que tanto ela quanto outros amigos da cantora decidiram esconder a situação provisoriamente, justamente para evitar que o baque emocional pudesse atrapalhar o tratamento.
"Amo que o outro lá falou que ninguém é perfeito, realmente ninguém é... Mas [ser] mau-caráter definitivamente é uma escolha!", disparou ela, sem citar diretamente o nome de Godoy, em publicação feita nesta quarta-feira (22).
"Quando a gente descobriu o que ele tava fazendo e não podia contar pra Preta, porque os médicos disseram que podia atrapalhar o tratamento, eu, Duh e Gominho colocamos ele na parede e falamos: 'A gente sabe que você tá com a outra lá! E você faz o que quiser.. Mas se você puder, pelo menos, ficar do lado dela nesse momento, seria um pouco mais digno'", detalhou ela.
"'Avisa a fulana que pelo menos até ela passar pelo tratamento você precisa dar atenção em casa. Depois que acabar, você abre o jogo e vaza, pra manter a harmonia e o bem-estar da Preta'. Nem assim ele quis! Ele sempre escolheu o pior caminho!", criticou Jude.
O desabafo de Jude Paulla aconteceu após o próprio Rodrigo Godoy vir a público atacar internautas que voltaram a questioná-lo com a estreia do documentário.
O ex-marido de Preta Gil usou as redes sociais para rebater as declarações feitas a seu respeito na produção da Globo. Em vídeos publicados na terça-feira (21), ele respondeu às críticas de Carolina Dieckmmann e Gominho, que o citaram diretamente na obra.
"Acho que vocês esqueceram que eu vivi muito tempo nos bastidores, né? Que eu ouvi muita coisa, que eu assisti muita coisa, que eu presenciei muita coisa", ameaçou.
"Vocês estão com um telhado de vidro tacando pedra no teto dos outros. Vocês não estão podendo. Se o lobo mau assoprar, a casa de vocês cai", declarou.
"Um monte de gente falando merda. Vocês não falam da vida de vocês, que era amante de fulano e de fulana, que você, casado, casada, estava com amante na mesma festa. Vocês não lembram disso não, né?", provocou.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.