Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOCA OLÍMPICA

'Amiga colorida' de Medina, Leticia Bufoni debocha de surfista e Yasmin Brunet

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com as fotos de Letícia Bufoni e do casal Yasmin Brunet e Gabriel Medina

Letícia Bufoni riu de piada sobre Yasmin Brunet e Gabriel Medina nos Jogos Olímpicos de Tóquio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2021 - 17h26

Leticia Bufoni, "amiga colorida" de Gabriel Medina no passado, debochou do surfista e de Yasmin Brunet na madrugada deste domingo (1º). A skatista compartilhou um meme que brincava com o casal logo após a medalha de bronze de Bruno Fratus, que deu um beijão na mulher nos Jogos Olímpicos de Tóquio. "Imagina Yasmin e Medina vendo isso?", dizia a publicação. 

Leticia compartilhou o meme com emojis de gargalhadas e, rapidamente, passou a receber comentários de internautas no Twitter. "A mamacita do skate faz tudo", escreveu o usuário Alexandre Santana. "Letícia, obrigada por entrar nessas Olimpíadas e também render fofoca", agradeceu outra, identificada como Ju. 

Diante da repercussão do tuíte, a skatista fez um novo post. "Oxiii, pode nem rir mais?", ironizou a atleta olímpica, que mais tarde se explicou: "Apenas dei uma risadinha porque achei engraçado o post, e já estão falando que tô alfinetando o povo… Credo, tô alfinetando ninguém, não".

O beijo de Fratus em Michelle Lenhardt, que é sua mulher e treinadora na natação, gerou a comparação de internautas com o casal Yasmin e Medina. Os dois travaram uma batalha com o COB (Comitê Olímpico Brasileiro) para que a modelo pudesse ir para Tóquio, mas não tiveram sucesso. 

A publicação de Bufoni, entretanto, gerou especulação na internet, pois a skatista e o surfista viviam uma "amizade colorida", como ela definiu ao ser questionada por fãs, pouco antes de Medina engatar o namoro com Yasmin. 

Veja as publicações de Leticia: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.