Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISSO É CALYPSO

Ameaçada, Joelma detona Ximbinha: 'Não vai ganhar uma gota do meu suor'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Joelma em foto publicada no Instagram; a cantora está no palco, sorrindo durante um show e veste uma fantasia dourada

Joelma em foto publicada no Instagram; a cantora falou sobre as ameaças que sofreu de Ximbinha

Joelma abriu o jogo sobre as tentativas de Ximbinha de impedir sua nova turnê, chamada Isso é Calypso. "Ele está fazendo uma coisa que ele não tem direito, é isso. Ele não vai ganhar uma gota do meu suor, uma, nunca mais", detonou a cantora.

"Não se chuta cachorro morto. Eu pulo essa parte, pra mim já passou, já foi. Isso está no passado. Já perdoei, tirei um peso das minhas costas e estou em paz com isso", declarou a vocalista em entrevista ao colunista Leo Dias, no Metrópoles.

O ex-marido da artista diz que ela não pode usar o nome da banda que os dois tiveram de 1999 a 2015. O projeto musical acabou após a separação conturbada do casal. Entretanto, uma decisão judicial assegura que Joelma possui direitos iguais no uso do nome e distribuição dos produtos do grupo.

Ainda na entrevista, a cantora afirmou que Ximbinha não paga a pensão alimentícia da filha mais nova do casal, Yasmin, de 17 anos. Os advogados da artista cogitam abrir um processo por crime de abandono material contra o guitarrista.

Caso não pague o que deve à filha, Ximbinha pode ser preso. Segundo o Código de Processo Civil, o prazo da prisão por não pagamento de pensão alimentícia é de 1 a 3 meses, a ser determinado pelo juiz responsável pelo caso.

Joelma também fez um desabafo ao comentar sua relação com a mãe, que era vítima de violência doméstica: "Às vezes meu pai chegava bêbado e tirava a minha mãe da cama. Ele não batia, ele espancava ela".

"A gente via, a gente ouvia, os vizinhos saíam catando a gente para a casa deles, pra ele não fazer com a gente o que ele fazia com ela. Quando eu voltava, às seis da manhã, ela já estava na máquina costurando, com o rosto todo deformado e as lágrimas caindo. Porque ela tinha que colocar comida na mesa. Ela não tinha tempo para sofrer. E eu sou assim", relatou.

Confira abaixo a entrevista na íntegra.

TUDO SOBRE

Joelma

Ximbinha


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.