Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CYBELLE HERMÍNIO

Alvo de acusações, viúva de Tom Veiga resgata vídeo com o ator: 'Sinto muita falta'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cybelle Herminio Costa e Tom Veiga, intérprete de Louro José, sorridentes em cerimônia de casamento

Cybelle Herminio e Tom Veiga ficaram casados durante nove meses e tiveram uma crise na relação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2021 - 14h03

Cybelle Hermínio, viúva de Tom Veiga (1973-2020), resgatou um vídeo descontraído ao lado do ator e publicou nas redes sociais nesta quinta-feira (22). A última mulher do intérprete do Louro José virou alvo de acusações recentemente, com a divulgação de áudios em que Veiga afirmava ter sido agredido fisicamente por ela.

"Eu sinto muita falta do bom humor do Tom", confessou Cybelle na publicação. No vídeo, os dois estão no corredor de um aeroporto antes da pandemia, por conta da ausência de máscaras, e brincam sobre a distância do lounge até o embarque.

Em 11 de abril, Cybelle negou em uma entrevista para Roberto Cabrini no Domingo Espetacular, da Record, as acusações de que teria agredido e envenenado o intérprete de Louro José. Ela classificou a história como "mentirosa", revelou que sofre com xingamentos nas redes sociais e que ainda é a favor da exumação do corpo do ator. "Sou a principal interessada", avaliou.

A última mulher de Tom Veiga também falou que nunca teve comportamento violento com o ex-funcionário da Globo e minimizou os áudios em que o marido reclamava de agressões. "Nada disso é verdade. Nunca houve violência, de ambas as partes. Uma pessoa que realmente é agredida tem interesse em perguntar como a outra está, ir até você? Eu diria que é contraditório", ponderou.

Cybelle está em meio a uma disputa pela herança do intérprete do Louro José. De acordo com o testamento, ela tem direito a 50% do que o ator deixou, sendo que os quatro filhos dele ficariam com 12,5% cada do restante.

Uma ação cível está sendo movida pelos filhos de Tom para provar judicialmente a indignidade de Cybelle como herdeira. Eles apontam que o ator estava prestes a se divorciar da mulher, com quem foi casado durante nove meses, e que já havia manifestado o desejo de tirá-la do testamento.

Veja abaixo o vídeo antigo publicado pela viúva nesta quinta:

TUDO SOBRE

Tom Veiga


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.