Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É PARA VALER?

Alinne Moraes fica careca e deixa fãs com a pulga atrás da orelha: 'Está aprontando?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Alinne Moraes tira uma selfie diante de um espelho com uma arara de roupas no fundo nos Estúdios Globo, no Rio

Alinne Moraes mostra os bastidores de Um Lugar ao Sol; novela inédita estreia no próximo dia 8

REDAÇÀO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2021 - 16h32

Alinne Moraes, que voltará às novelas como a vilã Bárbara de Um Lugar ao Sol, deu um nó na cabeça dos seus seguidores no Instagram neste sábado (23). Afinal, a atriz publicou uma foto em que aparece careca, mas não deixou claro se o novo visual era para mais um trabalho na televisão. "O que você está aprontando?", questionou uma internauta.

A intérprete, que vai contracenar com o ex-marido Cauã Reymond na novela inédita da Globo, não raspou os fios para valer. Ela também não deu detalhes sobre a razão por trás da caracterização, compartilhando apenas um emoji com os seus admiradores.

"Está meio Sinead O'Connor", comentou a atriz Ellen Rocche, em referência à cantora irlandesa que fez sucesso na década de 1990 com o hit Nothing Compare 2 U. "Linda e maravilhosa até careca", Samya Najara Vaz.

"É maquiagem ou está raspada mesmo", questionou Aline Alessa. "Você fica linda até assim, menina", acrescentou Sílvia Jacob. "Ansiosa para te ver de novo em Um Lugar ao Sol", escreveu Ana Gonçalves.

Alinne é a principal antagonista do folhetim de Lícia Manzo, que vai substituir a reprise de Impérioa partir do próximo dia 8. A história gira em torno de Christian (Cauã Reymond), que assume o lugar do gêmeo Renato (Cauã Reymond) por conta de uma tragédia.

Confira a publicação de Alinne Moraes nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.