Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIU DO AVIÃO

Aline Borges tem crise de pânico em viagem para gravar Pantanal: 'Deu ruim'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Aline Borges em foto publicada no Instagram; ela posa com um semblante sério, a mão na cabeça e veste uma camisa colorida estampada

Aline Borges em foto publicada no Instagram; a atriz passou por um sufoco para ir ao Pantanal

Aline Borges passou por um verdadeiro perrengue durante sua viagem para as gravações de Pantanal nesta segunda-feira (23). A atriz sofreu uma crise de pânico e precisou ser socorrida momentos antes do voo. "Hoje deu ruim pra mim. A máscara intensificou minha sensação de falta de ar num grau que tive que pedir pra sair da aeronave. Uma sensação horrível", escreveu em seus Stories no Instagram.

"Eu sempre fui meio claustrofóbica. Sempre rola uma concentração pra não 'panicar' dentro do avião", explicou a intérprete de Zuleica na novela da Globo.

Para chegar ao Mato Grosso do Sul, Aline precisou fazer escala em Campinas, no interior de São Paulo e, antes da decolagem, começou a passar mal: "Acabei de chegar no aeroporto de Viracopos e, por incrível que pareça, eu tive um pânico".

"Comecei a sentir uma falta de ar, fui ficando com a boca branca e seca. Tive que pedir para sair porque me deu algo muito louco. Acho que faz muito tempo que não viajo de avião sozinha e de máscara. Foi muito difícil, mas sobrevivi. O voo foi tranquilo e agora estou esperando para fazer a próxima escala rumo ao Pantanal. A saga já começou daqui, difícil", detalhou.

Segundo a artista, a sensação foi de "morte" e houve frustração por não conseguir controlar o surto: "Nunca tinha passado por isso! Sensação de impotência diante da vida, do que somos. O ensinamento que fica é em relação à mente, o quanto é essencial essa conexão fina com nossa mente".

"Minha mente hoje quase me traiu... Mas eu resisti e firmei meu pé no chão, dando um nó naquela sensação louca", afirmou a atriz. Horas depois, ela chegou em Mato Grosso do Sul e ainda teve que enfrentar 180 km de estrada para chegar aos locais de gravação.

"Chegamos na estrada de chão, agora é seguir essa reta. Tá pensando que é fácil chegar no Pantanal?", debochou.

A personagem de Aline Borges, Zuleica, cansará de viver em São Paulo e dará as caras na fazenda de Tenório (Murilo Benício) em Pantanal. Será um baque para Maria Bruaca (Isabel Teixeira), que mal teve tempo de digerir a segunda família do marido. Já Guta (Julia Dalavia) terá de lidar com a paixão mal resolvida pelo irmão, Marcelo (Lucas Leto), na novela das nove da Globo.

A personagem tem muitos conflitos. Ela criou três filhos --Marcelo, Roberto (Cauê Campos) e Renato (Gabriel Santana)-- praticamente sozinha e também sofre pelo marido não reconhecer a identidade racial da família.

O preconceito é uma das novidades do remake, que busca se moldar aos assuntos debatidos na atualidade. Na trama exibida pela Manchete (1983-1999), Tenório, então vivido por Antônio Petrin, escondia a outra família por medo da pecha do divórcio. Agora, o crápula tomará essa atitude por racismo.

Confira abaixo o vídeo da atriz viajando para as gravações de Pantanal:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.