Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

CASAL DE ATORES

Agatha Moreira explica decisão de não ter filhos com Rodrigo Simas: 'Quase egoísta'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Simas e Agatha Moreira estão abraçados e usando roupa de praia; ao fundo está o mar bem azul

Rodrigo Simas e Agatha Moreira em foto publicada no Instagram: casal decidiu não ter filhos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2026 - 9h52

Juntos desde 2018, Agatha Moreira e Rodrigo Simas enfrentam cobranças constantes para aumentar a família. Entretanto, a atriz de 34 anos já decidiu que não pretende ter filhos --mesmo já tendo desejado experimentar a maternidade anteriormente.

"Sou apaixonada por criança. Mas a decisão de ser mãe me soa quase egoísta. Se eu decido ter, pode ser só para suprir o meu desejo. Se eu decido não ter, é porque realmente não quero abrir mão da vida que tenho. E eu gosto muito da vida que tenho hoje", explicou ela em entrevista à revista Marie Claire.

Já Simas expande o conceito de família. "É estar em silêncio, sem fazer nada, e se sentir bem com a pessoa. Isso, para mim, é uma escolha de família. Ser amor, ser sincero, ter cuidado e ter respeito. Acho que todos os tipos e todas as formas de amor são as mais sinceras e necessárias", disse o ator. "O Rodrigo e eu somos uma família. Esse é o meu sentimento", completou Agatha.

O casal também não pensa em subir ao altar, ressaltando que eles já se sentem casados. "Começamos a fazer a lista de convidados e desistimos. Não tem como, teria que alugar o Maracanã", soltou a intérprete de Ingrid em Quem Ama Cuida. "Somos bem festeiros e gostamos bastante de curtir a vida", afirmou o ator que está no ar em A Nobreza do Amor.

Agatha e Simas convivem com comentários mais ousados em suas fotos juntos, mas dizem que o assédio não os incomoda. "É muito gostoso o carinho que recebemos e, com certeza, temos esse privilégio de ter majoritariamente um público que torce muito por nós", valorizou a artista.

Enquanto Rodrigo Simas também ressalta a importância de impor limites. "O equilíbrio entra porque, se deixarmos, as pessoas dão opinião na nossa vida sem saber da nossa vida, só de um recorte que postamos. Temos cuidado para não sermos influenciados por esse tipo de intervenção", justificou.

Os dois ainda dispensam os rótulos na relação. "Acho que nossa maior definição é ter esse diálogo aberto para entender qual é o sentimento de cada um naquele momento. É saber que as coisas mudam e que, na relação, existem fases, mas que o outro está ali para te ouvir sem te julgar. Independentemente de qualquer coisa, queremos que o outro seja feliz", pontuou Agatha.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.