Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO CONFIRMOU NADA

Acusada de trair João Guilherme com Gui Araujo, Jade Picon desabafa: 'Sou livre'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jade olha para a câmera, está com o cabelo solto e veste camiseta preta

Jade Picon em foto publicada no Instagram; influenciadora desabafou sobre acusações nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2021 - 21h47

Após ser acusada de trair João Guilherme com Gui Araujo, Jade Picon resolveu se pronunciar. Na noite desta quinta-feira (21), a influenciadora reforçou que está solteira e não permitirá que mentiras e comentários machistas a seu respeito ganhem espaço nas redes sociais. "Sou livre para fazer o que eu quiser", escreveu ela no Twitter. 

Os comentários envolvendo a irmã de Leo Picon surgiram durante a madrugada, quando Gui contou sobre um romance secreto com a blogueira. Segundo o peão de A Fazenda 13, o affair é o mais proibido dos que ele mantém fora do confinamento. 

"Tem uma que é a mais proibida de todas", disse ele, durante um bate-papo com Dynho Alves e Sthefane Matos. Para evitar citar o nome da loira, o ex-namorado de Anitta "escreveu" na perna do marido de MC Mirella. Os internautas conseguiram decifrar os gestos do peão. 

Depois disso, seguidores começaram a especular que a blogueira teria traído João Guilherme com o ex-namorado de Anitta. Por meio do Twitter, Jade não negou nem confirmou os boatos, mas disse que tem o direito de fazer o que bem quiser da própria vida. 

"Estou aqui pra deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente, encerrei um ciclo de três anos da minha vida, um namoro maravilhoso que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida solteira só cabe a mim e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser", iniciou ela. 

"Aos 20 anos, vi que viver para provar sua verdade para os outros é uma prisão e não vou me colocar nesse papel. Minha consciência está limpa. Acho natural que falem sobre minha vida, mas não esperem meu posicionamento sobre tudo que falam. Não vou dar espaço para julgamentos, mentiras e comentários machistas", continuou ela em outro trecho. 

João Guilherme também usou o microblog, mas deu uma declaração mais objetiva. "Mas o resumo é: não sei sobre o assunto então não posso realmente opinar, não tenho contato com minha ex então não vou perguntar. Todo mundo é [traído] e quem não foi um dia vai ser", escreveu o ator. 

Confira o desabafo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.