Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

EX-CASAL

A resposta de Virginia Fonseca sobre a vida de solteira após término com Vini Jr.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto mostra Vini Jr. ao lado de Virginia Fonseca

Vini Jr. e Virginia Fonseca em foto publicada nas redes sociais; os dois são ex-namorados

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2026 - 19h28

A influenciadora Virginia Fonseca concedeu sua primeira entrevista após o término do relacionamento com o jogador Vini Jr. Questionada sobre como tem vivido a fase solteira, a ex do atleta afirmou que está focada no trabalho. "Não está dando pra aproveitar", declarou. 

O assunto foi abordado pela criadora de conteúdo durante conversa com a reportagem do Portal LeoDias nesta quinta-feira (28), no momento em que ela deixava um salão de beleza em São Paulo. 

"Não está dando para aproveitar [a solteirice]. Ainda não, porque estou trabalhando muito. Inclusive hoje tenho uma presença [vip] em São Paulo. Mas, enfim, está tudo certo!", afirmou. 

A influenciadora também comentou sobre seu contrato com a Globo para atuar como uma espécie de correspondente durante a Copa do Mundo, produzindo conteúdos leves e descontraídos para o Domingão com Huck. 

"Cara, eu acho que é algo que as pessoas não estão esperando. Acho que vale a pena acompanhar, porque vai ser muito divertido", avaliou. "Eu amo o Lu[ciano Huck]! A gente se fala todos os dias, e está sendo bem bacana", acrescentou Virginia em outro trecho. 

Fim da relação

O término do relacionamento com Vini Jr. foi anunciado por Virginia em 15 de maio, por meio de um texto publicado nos Stories do Instagram.

"Eu sempre vou me permitir viver. Viver algo de verdade, sem medo, sem cálculo e sem deixar de ser quem eu sou. Enquanto estivemos juntos, me dediquei muito, como me dedico a tudo o que me proponho a viver na minha vida. Afinal, eu sempre trabalhei muito, sempre fui muito focada nos meus sonhos e nas minhas responsabilidades. Mas também sou uma mulher, e me permiti viver isso sem criar qualquer barreira, prezando pelo respeito que eu sempre tive dentro de qualquer relação", escreveu. 

Ao longo da minha vida, aprendi a nunca negociar aquilo que, pra mim, é inegociável. Então, quando algo deixou de fazer sentido, eu prefiro ter maturidade para encerrar com carinho do que permanecer por permanecer. Hoje, escolhemos respeitar um o caminho do outro.

"Torço muito pela felicidade e pelo sucesso do Vinícius, e tudo isso com muito carinho. Peço o respeito de todos e que seja uma página virada na vida de cada um, assim como será na minha", completou a influenciadora. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.