A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
EX-CASAL
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Vini Jr. e Virginia Fonseca em foto publicada nas redes sociais; os dois são ex-namorados
O término do relacionamento de Vini Jr. e Virginia Fonseca continua repercutindo nas redes sociais. Agora, rumores indicam que a influenciadora teria se incomodado após ver uma mensagem enviada por outra mulher ao jogador de futebol.
Segundo o Portal LeoDias, a situação aconteceu enquanto o então casal jantava no restaurante 61.sixtyone, em Madri, na Espanha. Durante o encontro, uma notificação apareceu no celular do atleta com a mensagem "saudades", acompanhada de um emoji de coração.
A ex de Zé Felipe teria insistido em acessar o celular do atacante para ler a conversa completa, mas o jogador teria negado qualquer envolvimento, afirmando que "não havia nada demais".
O término do relacionamento foi anunciado por Virginia na última sexta-feira (15). O envolvimento entre os dois começou em julho de 2024, mas só foi assumido publicamente em outubro de 2025.
"Eu sempre vou me permitir viver. Viver algo de verdade, sem medo, sem cálculo e sem deixar de ser quem eu sou. Enquanto estivemos juntos, me dediquei muito, como me dedico a tudo o que me proponho a viver na minha vida. Afinal, eu sempre trabalhei muito, sempre fui muito focada nos meus sonhos e nas minhas responsabilidades. Mas também sou uma mulher, e me permiti viver isso sem criar qualquer barreira, prezando pelo respeito que eu sempre tive dentro de qualquer relação", escreveu.
Ao longo da minha vida, aprendi a nunca negociar aquilo que, pra mim, é inegociável. Então, quando algo deixou de fazer sentido, eu prefiro ter maturidade para encerrar com carinho do que permanecer por permanecer. Hoje, escolhemos respeitar um o caminho do outro.
"Torço muito pela felicidade e pelo sucesso do Vinícius, e tudo isso com muito carinho. Peço o respeito de todos e que seja uma página virada na vida de cada um, assim como será na minha", completou a influenciadora.
Vini Jr. só se manifestou sobre o assunto nesta segunda-feira (18). Por meio dos Stories do Instagram, o atleta enviou um recado à ex-namorada. "Obrigado por tudo! Foi marcante cada momento e aprendizado ao seu lado! Tudo de melhor e sucesso na sua vida", declarou.
"Torcendo por sua felicidade. Agradeço sempre a você por ter dedicado uma parte da sua vida pra mim. Fica bem!", finalizou ele.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.