Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

FANATISMO

Participante do BBB21, Arthur recebe ameaças de morte: 'Não param de chegar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Arthur olha para o lado, usa camiseta xadrez amarela e preta e está sentado

Arthur Picoli participou do Big Brother Brasil 21; o educador físico está recebendo ameaças de morte

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2021 - 22h09

Arthur Picoli, participante do Big Brother Brasil 21, revelou que vem recebendo ameaças de morte após sua passagem pelo reality show da Globo. Apesar de o programa já ter terminado, algumas pessoas continuam perseguindo os ex-moradores da casa mais vigiada do país. "Não param de chegar", contou ele sobre os ataques. 

Em post publicado no Twitter neste domingo (9), o instrutor de crossfit compartilhou a situação desagradável com seus seguidores.

"Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso. Quem gosta de mim, não faça isso com nenhum outro participante ou qualquer pessoa. Tamo junto", escreveu ele na rede social. 

Além do educador físico, Viih Tube também desabafou sobre os ataques que vem sofrendo após deixar o confinamento. "Não sou uma pessoa ruim", lamentou a youtuber em vídeos publicados no Instagram. 

Confira o post a seguir:


Leia também

Web Stories

+
De Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileira

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou da saída antecipada de Faustão da Globo?