Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

DISPUTA

Quem ganhou a prova da Casa do Patrão? Participantes encaram resistência

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto mostra Marina e Mariana na Casa do Patrão

Marina e Mariana durante a prova de resistência da Casa do Patrão nesta sexta-feira (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2026 - 23h16
Atualizado em 12/6/2026 - 23h38

Os participantes da Casa do Patrão disputam uma dinâmica de resistência em busca do título mais importante do jogo. A Prova do Patrão teve início às 23h16 desta sexta-feira (12). Nataly Silva, Jackson Fonseca, Morena Lira e Mariana Bernardino estão na disputa. 

A atividade exige preparo físico, atenção e rapidez. Durante o desafio, todos precisam permanecer caminhando em esteiras enquanto aguardam os comandos da disputa. 

Ao longo da prova, um sinal sonoro é acionado em momentos estratégicos. Quando isso acontece, os competidores correm até uma botoneira para tentar uma vantagem na rodada. Quem apertar o botão primeiro conquista um breve período de descanso e segue em melhores condições na disputa. 

A dinâmica também conta com etapas eliminatórias. Qualquer erro pode custar a permanência no jogo: quem perder o equilíbrio, deixar a esteira ou acionar a botoneira fora do momento permitido será eliminado. 

Marina Keller foi eliminada com dois minutos de prova. Bianca Becker foi desclassificada da dinâmica às 23h37. 

Entenda a dinâmica do reality 

O ciclo semanal tem início às sextas, com a Prova do Patrão. O mesmo participante não pode vencer a disputa em semanas seguidas. Quem conquista o título fica responsável por dividir a casa em dois grupos. 

Os jogadores enviados para a Casa do Trampo terão de servir os moradores da Casa do Patrão. Eles podem até se recusar a cumprir as tarefas, mas estarão sujeitos a consequências. 

Depois da primeira prova do ciclo, os confinados terão os sábados dedicados ao ranking da verdade e ao VAR. Aos domingos, eles aproveitam as festas.

Às segundas-feiras, eles disputam a Prova Tô Fora, que dá a um morador da Casa do Trampo a chance de ir para a Casa do Patrão.

A formação da berlinda acontece na terça-feira. O Patrão indica um nome, outro participante conquista o Poder do Voto e pode colocar um rival na zona de risco, e o terceiro alvo é escolhido por meio da votação cara a cara. 

Antes de um competidor deixar o jogo na quinta-feira, os confinados ainda participam de mais uma festa na quarta-feira. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.