Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

ENTREVISTA

Nikita revela arrependimento após saída da Casa do Patrão: 'Aqui fora é vida real'

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto mostra Nikita durante entrevista; ela veste roupa amarela e está com o cabelo solto

Nikita Salvador foi eliminada do reality de confinamento no terceiro Tá na Reta da temporada

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2026 - 18h00

Nikita Salvador entrou na Casa do Patrão para se desafiar. Ela, no entanto, teve uma passagem breve pelo confinamento e deixou o jogo na terceira semana. Fora da competição, a advogada faz um balanço sobre seu desempenho e admite ter cometido um deslize em relação a Jovan Nascimento. "Sempre nos demos bem lá dentro, foi um desfecho infeliz, mas já nos falamos e zeramos tudo. Aqui fora é vida real e, nesta vida, um está apoiando o outro", reflete. 

A eliminada abre o jogo sobre o assunto em entrevista exclusiva ao Notícias da TV. Ela avalia que o embate com o motoboy, que acabou desistindo do programa, se tornou seu maior arrependimento.

"Eu me arrependo do meu rompante com Jovan. Ele não estava emocionalmente bem, e eu não tive sensibilidade pra enxergá-lo além dos comportamentos estranhos que ele apresentava", lamenta. 

Não conseguiria jogar de outra forma. Para mim, só faria sentido um jogo inteligente e estratégico com conexões reais e aliados leais. Encontrei tudo isso lá, mas acredito que o público tenha enxergado meu posicionamento firme como soberba e prepotência. Isso me prejudicou.

Nikita se inscreveu no reality de J. B. Oliveira, o Boninho, para realizar o sonho de ser mãe por meio de reprodução independente, mas, depois de deixar a casa, se deparou com um novo desejo. 

"Além do prêmio, eu queria me desafiar a fazer algo extraordinário como participar de um reality mas, quando saí, me deparei com um universo incrível na área de Comunicação e, desde então, não paro de me imaginar profissionalmente neste cenário", revela. 

Sempre foi um sonho participar de um reality, me inscrevi em outros, batia na trave, mas não entrava. Para uma menina criada no interior, estar na televisão era algo muito distante. Mesmo assim, nunca desisti.

Apesar de ter se decepcionado com a eliminação precoce, Nikita acredita que tudo aconteceu como deveria. "Não acho que a minha saída foi injusta. A decisão do público é soberana, e eu sabia, pela minha personalidade, que não seria uma participante planta. Ou me amariam ou me odiariam. Infelizmente, a segunda opção prevaleceu", diz. 

O público já tinha um grupo favorito desde a primeira semana. A galera do Trampo teve mais acolhimento justamente pelo que a dinâmica propõe: de um lado piscininha e vida boa, do outro trabalhadores. Quem você acha que ganha mais apelo do público? Naquele momento, mesmo mudando semanalmente, já havia um favoritismo. Foi determinada uma imagem sobre cada pessoa do outro lado, que prevaleceu mesmo diante de momentos em que mostrávamos o contrário.

"Acredito que poucas pessoas tenham se dado a oportunidade de pensar diferente, mas a primeira impressão ser tida como verdade absoluta é um risco que faz parte do formato de um reality show. Dentro deste cenário, temos Sheila [Barbosa] que, movimentando a casa, ganhou visibilidade. Ela é a grande favorita", acrescenta. 

Comparações com Ana Paula Renault

Durante sua estada no reality, Nikita foi bastante comparada à campeã do BBB 26, a jornalista Ana Paula Renault. Após tomar conhecimento das críticas, a advogada nega ter copiado o comportamento da ex-sister na Record. 

"Não me incomodou a comparação com Ana Paula Renault porque ela é uma mulher que admiro. O que me incomodou foi imputarem a mim a tentativa de copiá-la. Ela é única, assim como eu. Me expresso muito com bordões e usei alguns dela, mas também usei os meus, de amigos e familiares. Infelizmente, me reduziram a esses bordões, ignorando meu jogo, minhas articulações, minha lealdade aos meus. Viram tanto a Ana Paula em mim que ignoraram a Nikita", avalia. 

Novo reality?

Questionada sobre a possibilidade de entrar em uma nova atração do gênero, Nikita responde de maneira positiva, mas afirma ter outra prioridade no momento. "Sim. Toparia participar de outro reality, mas confesso que meu desejo de trabalhar com comunicação é maior. Estou encantada com este universo", finaliza. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.