A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
'JÁ PENSOU?'
Reprodução/Disney+

Bianca Becker e Matheus Pantaneiro na Casa do Patrão; vencedor será revelado nesta quinta (16)
Bianca Becker e Matheus Pantaneiro, finalistas da Casa do Patrão, viraram alvo de piadas entre diversos internautas. É que, em uma conversa na sede, os participantes conspiraram sobre um possível sucesso fora do confinamento e até sobre a marca de 1 milhão de seguidores --um sonho distante por conta da fraca repercussão do reality show e da audiência insatisfatória, que deixou a Record em terceiro lugar em boa parte dos confrontos com o SBT.
"E aquele meu sonho de 1 milhão de seguidores… Vai que… Já pensou?", iniciou Bianca. Pantaneiro ficou empolgado com a possibilidade. Após alguns segundos de silêncio, a finalista foi mais humildade na projeção. "Se eu tiver só 100 mil seguidores, esqueça tudo!", completou.
Bianca ainda manifestou a esperança de estar popular fora do confinamento. "Nossa fotinho deve estar por tudo. Top 3! A gente deve estar bombando na mídia, filho. Caraca! Meu Deus do Céu! Minha mãezinha deve estar doida", destacou a modelo.
Bianca e Pantaneiro, porém, permanecem longe da marca estipulada por ela. Até o fechamento desta matéria, ela acumula 44,1 mil seguidores, enquanto o colega conta com 22,2 mil. O campeão deste ranking é Jovan Nascimento, com 248 mil seguidores atualmente. No entanto, apenas 30 mil destes chegaram após o programa.
🚨 Os finalistas da #CasaDoPatrão estão convencidos de que vão sair gigantes do reality do Boninho. Bianca e Matheus já falam em 1 milhão de seguidores e que estão dominando todas as páginas. Um sonho né? pic.twitter.com/pi9UDBzoHt
— Lucas Comenta (@lucascomenta_) July 15, 2026
O diálogo dos finalistas teve repercussão no X e rendeu comentários debochados. "Coitados (risos). Eu até esqueço que isso existe", escreveu a internauta Lorena Queiroz. "Eu não sei se rio ou se fico com pena", comentou um perfil identificado como Benito.
"Eu fico imaginando o tamanho da decepção do Boninho, porque eles vão ser esquecidos mesmo, mas esse fracasso que o Boninho conseguiu, nunca será", pontuou Maria Carolina. "Eu adoro eles e sigo os dois", disse Angela Amorim.
Quem também reagiu foi Mariana Bernardino, que viralizou nesta semana nas redes sociais por sua reação após descobrir que saltou de 1.400 para 14 mil seguidores. "Ih!", limitou-se a dizer a ex-participante sobre o vídeo dos colegas.
Além de Bianca e Pantaneiro, Sheila Barbosa também disputa o prêmio milionário e é a favorita para se tornar vencedora, segundo parcial da enquete promovida pelo Notícias da TV.
Vote no seu favorito entre Bianca, Matheus e Sheila:
Quem você quer que vença a Casa do Patrão?
A enquete do Notícias da TV não tem caráter científico, mas pode indicar a tendência do público que acompanha o reality. A votação oficial será encerrada ao vivo na quinta-feira (16), quando Leandro Hassum anunciará o grande vencedor da Casa do Patrão.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Bianca Becker
Casa do Patrão
Mariana Bernardino
Matheus Barros
Reality Show
Record
Sheila Barbosa
X
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.