Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

TÁ NA RETA

Enquete Casa do Patrão: Quem vai sair hoje? Veja parcial atualizada da votação

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com fotos de Alexandre Vinícius e Luís Fellipe na Casa do Patrão

Vini e Luís Fellipe no Tá na Reta: quem sai hoje da Casa do Patrão? Vote na enquete do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2026 - 9h31

Alexandre Vinicius e Luís Fellipe Alvim continuam disputando voto a voto a permanência na Casa do Patrão. No Tá na Reta desta semana contra João Victor Cassoli, os dois participantes travaram uma disputa apertada, com resultado imprevisível até a revelação oficial de quem segue no jogo nesta quinta-feira (21).

Em enquete promovida pelo Notícias da TV, que até o momento de publicação deste texto acumula pouco mais de 15 mil votos, é Luís quem deve deixar a competição. O motorista de aplicativo, que até ontem estava à frente de Vini, perdeu votos e tem apenas 29,21% das escolhas do público do site.

Entretanto, o vendedor não está tão à frente do adversário: Alexandre Vinícius acumula 30,51% dos votos para ficar. Quem não parece estar ameaçado é JV, com 40,27%.

O cenário do Votalhada também é mais favorável para Vini do que para Luís. No site que reúne as principais enquetes de sites de entretenimento e das redes sociais, o brasiliense está apontado como o menos favorito do público, com 23,74% dos 317 mil votos computados.

O carioca já apresenta uma vantagem maior, com 27,58%. João segue sem muitos problemas na berlinda, com 48,68% das escolhas do público.

Vote na enquete

Quem deve continuar na Casa do Patrão? Vote agora na enquete do Notícias da TV:

Enquete

Quem você quer que fique na Casa do Patrão?

Alexandre Vinicius
32.68%
João Victor
38.84%
Luís Fellipe Alvim
28.48%

Formação da berlinda

Antes de iniciar a formação do Tá Na Reta na última terça (19), o apresentadorLeandro Hassum convocou os competidores para a Prova do Poder do Voto. João Pedro Palhares levou a melhor e conquistou o direito de indicar um rival à zona de risco. 

Depois, Matheus Barros fez sua indicação como Patrão da semana e escolheu Vini, com a justificativa de que sente que ele está perdido no jogo. JP, dono do Poder do Voto, indicou Luís.

Matheus, então, foi mais uma vez convocado e escolheu suas opções para a votação da casa. "Vou colocar a Morena [Lira] e o João...", disse o lutador. Com oito votos pela casa, João Victor também conquistou uma vaga no Tá na Reta. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.