Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

JOGO PRÓPRIO

Eliminada da Casa do Patrão, Nikita nega ter copiado Ana Paula Renault: 'Surto'

REPRODUÇÃO/RECORD

Mulher com uma mancha no rosto tem expressão emburrada na sala de uma casa

Nikita Salvador foi eliminada do reality Casa do Patrão na noite de quinta-feira (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/5/2026 - 14h38

Eliminada da Casa do Patrão na noite de quinta-feira (14), Nikita Salvador reagiu negativamente à teoria de que copiaria trejeitos e bordões adotados por Ana Paula Renault no BBB 26. As "imitações" foram percebidas tanto dentro da casa quanto pelo público, que não se convenceu da espontaneidade da advogada.

"Para mim, isso foi um grande surto. Acho que, por sermos mineiras e duas mulheres fortes, talvez o jeito de falar tenha parecido em alguns momentos. Acho que tem muito da mineiridade nisso, mas também somos influenciados o tempo todo por várias pessoas e referências", justificou Nikita em entrevista enviada pela Record à imprensa nesta sexta (15).

"Esse 'olha ela', por exemplo, já existe há muitos anos e muita gente fala, até em novela. É algo natural. Eu tenho para mim que toda cópia é algo falso e medíocre, porque não representa a realidade. O que faz alguém virar ícone é justamente ser verdadeiro da forma que é", insistiu a eliminada.

Nikita afirmou, porém, que sente um carinho pela campeã do BBB 26, mesmo sem tentar repetir a trajetória dela no novo reality. "Jamais tentei copiar a Ana Paula. Admiro muito ela pelos posicionamentos sociais e políticos, mas nunca tive a intenção de ser uma versão dela", cravou.

Apesar da eliminação precoce, a advogada ressaltou que não faria nada diferente se pudesse voltar no tempo. "Acho que eu não conseguiria agir diferente, porque desde o início pensei que precisava ser exatamente quem eu sou aqui fora. Foi justamente isso que me fez ser escolhida para entrar no programa. Se eu tentasse ser menos intensa, não seria eu", apontou.

"Talvez eu pudesse ter sido um pouco mais flexível em algumas situações, porque essa é uma questão que já trabalho na minha vida pessoal. Sou muito rígida com determinadas coisas e acredito que essa rigidez acabou criando esse estigma sobre mim lá dentro", admitiu Nikita.

Ela destacou Sheila Barbosa como sua maior rival no confinamento. "A Sheila tinha um hiperfoco em mim. Ela é uma pessoa que se manifesta muito, se posiciona bastante e, em alguns momentos, veio diretamente para cima de mim. Eu percebia que meu nome estava o tempo todo na boca dela", disse.

Sem precisar medir as palavras agora que está fora do jogo, Nikita disparou contra a adversária. "É uma pessoa mentirosa e manipuladora. Ela sempre criava algum tipo de conexão com as pessoas, dizia que amava mineiros, me elogiava, mas por trás falava mal de mim. Acho ela muito contraditória. Também acredito que influenciava bastante o jogo, principalmente quando entrou na cabeça da Mari para me colocar no Tá na Reta. Caso contrário, acho que o João teria sido o escolhido", apontou.

Por outro lado, ela escolheu Vivão como a pessoa mais justa da casa. "Ele é um cara muito sensível, pondera os dois lados das situações e busca agir com justiça. Inclusive, já me chamou atenção algumas vezes lá dentro, mas sempre tentando entender os dois lados", ponderou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.