Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

SUBSTITUTO

Boninho coloca novo participante na Casa do Patrão após desistência de Jovan

REPRODUÇÃO/RECORD

Homem de cabeça raspada sorri durante entrevista em estúdio com fundo azul desfocado.

João Palhares, o JP, entrou no reality Casa do Patrão após a desistência de Jovan Nascimento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2026 - 6h34

J. B. Oliveira, o Boninho, decidiu colocar um novo participante na Casa do Patrão após a desistência de Jovan Nascimento. João Palhares, que prefere ser chamado de J.P,  entrou no reality durante a festa da noite desta quarta-feira (6) e surpreendeu os confinados. 

A decisão de adicionar um novo competidor à disputa pelo prêmio em dinheiro foi anunciada de surpresa pela direção do programa. Inicialmente, Boninho havia cogitado enviar um ator para atormentar os participantes por alguns dias. 

Na noite desta quarta-feira, porém, a assessoria da Record enviou uma nota à imprensa anunciando a chegada de um substituto para o lugar deixado por Jovan. "Uma vaga ficou aberta, e um novo morador entrará no programa. Uma das pessoas inscritas e que esperava pela chance de participar de um reality de confinamento agora terá sua vez", informou a Comunicação da emissora. 

Logo assim que chegaram à área externa para a festa, que teve como tema o circo, os participantes deram de cara com J.P. Ele tem 27 anos, é morador do Rio de Janeiro e trabalha como gerente de uma loja de móveis planejados –atualmente também está casado. Se descreve como “mulherengo”.

Veja o momento em que J.P entra na Casa do Patrão:

Entenda a dinâmica do reality

O ciclo semanal tem início aos sábados, com a Prova do Patrão. O mesmo participante não pode vencer a disputa em semanas seguidas. Quem conquista o título fica responsável por dividir a casa em dois grupos. 

Os jogadores enviados para a Casa do Trampo terão de servir os moradores da Casa do Patrão. Eles podem até se recusar a cumprir as tarefas, mas estarão sujeitos a consequências. 

Depois da primeira prova do ciclo, os confinados terão os domingos dedicados às festas. Às segundas-feiras, eles disputam a prova Tô Fora, que dá a um morador da Casa do Trampo a chance de ir para a Casa do Patrão.

A formação da berlinda acontece na terça-feira. O Patrão indica um nome, outro participante conquista o Poder do Voto e pode colocar um rival na zona de risco, e o terceiro alvo é escolhido pela casa entre os nomes previamente apontados pelo Patrão, incluindo alguém do grupo privilegiado. 

Antes de um competidor deixar o jogo na quinta-feira, os confinados ainda participam de mais uma festa na quarta-feira. Para encerrar o ciclo, às sextas-feiras, a dinâmica do VAR será acionada para exibir conversas dos participantes para toda a casa. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.